Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fleury

Arquivos do cvs

Recommended Posts

Opa :)Aqui na empresa estamos experimentando utilizar o CVS para fazer o controle das versões do arquivos.Estamos utilizando o eclipse IDE para editar nossos arquivos e ele mesmo já tem integração com o cvs, recebendo, comparando e enviando os arquivos para o servidor.Estamos trabalhando com páginas php. Entretanto, os arquivos que estão salvos no servidor pelo cvs são algo como:index.php,vteste.php,vAlguém sabe me falar como eu faço para que seja gerado uma versão index.php mesmo!?É isso aí, abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fleury...

Bem, pergunta curiosa... não sei. :)

Quando o CVS armazena o arquivo no filesystem remoto ele grava com uma série de outras informações, como a versão corrente, histórico de versões e quem alterou... além do que, os arquivos no servidor CVS ficam compactados.

Qual o objetivo em manter os arquivos com seus nomes originais?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria manter eles com nomes originais.Eu pensava que quando requisitado, o cvs poderia coletar a versão mais recente de cada arquivo do projeto e colocar eles em outra pasta para que eles possam ser testados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ser feito da seguinte maneira.

Você coloca um cliente CVS no servidor web de testes e, de tempos em tempos, ou através de uma página de administração, este client baixa a versão mais recente para testes.

Se os servidor do CVS e o servidor web de testes estiverem rodando no mesmo equipamento, o client deverá ser utilizado mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.