Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lordouglas

Nao sei nada de php

Recommended Posts

So sei que tem que que ter um servidor, nao e.Bom que tem ai um servidor pra mim instalar aqui no meu pc?A e também ajuda na configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lordouglas, explica melhor que o você quer .

parece que você quer saber como programar em PHP .

para aprender a programar em PHP comece instalando:

consulte o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180486

mas aconselho a aprender HTML, JavaScript, Lógica de Programação, Organização e Estrutura de dados.

obs: difícil entender o que você escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso mesmo que vcs falaram ai quero aprender php, mas primeiro sei que tenho que instalar o programa do php, ai que vem a pergunta onde eu acho esse programa so que gratis.hinom eu sei java script, tenho logica em programação, sei alguma coisas de php, so olhando uns scripts por ai.Entendi como funciona ele no servidor.mas quero eu mesmo fazer os meus scripts, quero so o programa e como configurar ele da melhor forma entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Lord... beleza?Intaum, no site do <url>www.baixaki.com.br</url> você encontrará a versão do PHPTriad... esse é bom, pois você não precisa ficar configurando o servidor, pra iniciante, axo q é a melhor coisa!Espero ter ajudado....Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduneri obrigado pela dica mas e isso que eu nao quero ter algo pronto quero mesmo e instalar e configurar quero e aprender, entendeu.O tmferreira ta certo se eu pegar um pronto o que adianta eu nao vou aprender nada.tmferreira Onde eu encontro um servidor pra mim instalar e como configurar?

Compartilhar este post

Link para o post

tmferreira isso mesmo quero instalar na minha maquina e so pra mim aprender entaum preciso de um no meu pc nao e?

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum, no site do <url>www.baixaki.com.br</url> você encontrará a versão do PHPTriad... esse é bom, pois você não precisa ficar configurando o servidor, pra iniciante, axo q é a melhor coisa!

Uma vez que vai ter que começar do zero é melhor começar certo e aprender a instalar e configurar seu servidor sem ficar dependendo de programas que fazem isso por si. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, beleza?

Bom, só quis ajudar!!!

Pois acho que o mais importante para aprender o PHP, não é a instalação do PHP, até pq, se um dia você for trabalhar em uma empresa que mexa com isso... você não irá precisar instalar, irão ter pessoas para fazer isso para você.

"Não confundam isso... é apenas uma opinião!!!"

Bração pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo... como eu disse...É apenas uma opinião...Só queria ajudar... mas vlw!!!Bração a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todo taxista sabe consertar/configurar seu carro. e nem precisa: se der problema, leva na oficina, faz uma revisão.

Nós como programadores PHP, teremos sempre pessoas dispostas a configurar o serviço para nós. Isso é fato.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.