Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

Problemas de impressão no Corel 12

Recommended Posts

E aí galera, beleza?To com a cabeça quente aqui com meu corel 12...No momento em que termina de processar a impressão ele altera a arte pras cores web... tenho que cancelar, ir no gerenciamento de cores e mudar pro "otimizado para desktop". Mando imprimir e pau de novo... ja fiz de tudo... salvei as configurações e etc... ja reinstalei após deletar as configurações anteriores que ficam no "dados de aplicativos". Só convertendo pra bitmap mesmo, aí beleza...Ta uma naba isso, não entendo o porque. Alguem entende?Obrigado desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou suspeito pra falar... tenho MEDO de corel PAR... pulei do 9 pro 11, do 11 pro X3...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou suspeito pra falar... tenho MEDO de corel PAR... pulei do 9 pro 11, do 11 pro X3...

Idem :Dbom, esse pau nunca aconteceu comigo, por isso não sei dizer ao certo o que acontece....tenta resetar o programa para ver se volta ao normal ;)inicia ele com a tecla F8 pressionada ;)abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com uma amigo meu de uma gráfica e ele disse que ele tem o mesmo problema com alguns arquivos só... ele acha que é problema no arquivo... sei la... Convertendo pra Bitmap funciona, mas não é por aí!Quanto a resetar... eu ja fiz isso, mas continua...Se alguem tiver alguma dica... ja resolvi o problema exportando pra PDF, e imprimindo, mas gostaria de não deixar essa dúvida sem resposta.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ocorre com arquivos muito pesados?já ouvi dizer que o Corel às vezes tem esse problema quando os arquivos são muito pesados.comigo nunca aconteceu, mas cada vez uso mais o Corel só pra arquivos leves.

Compartilhar este post

Link para o post

ish...cara... esa tá complicado resolver...mas olha... comecei trabalhar num bureau de fotolito, no Corel 7.0...o oito...ruim... fomos pro 9.0...excelente... depois, surgiu o 10 que não é ruim... mas os softwares pares nunca me dera sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

No prepress da gráfica q rodo minha revista eles salvam como corel 9 e fecham nele.

do 10 em diante só deu problema.

e não é só par não, o x3 fecha a impressão no texto, deixa tudo preto

B)

Compartilhar este post

Link para o post

é... pelo visto depois de 2 anos que abri esse tópico tem neguinho rebolando com Corelzinho ainda, hehe. Eita Corel!

Não achei solução pra isso e desisti de achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.