Santiago 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 E ai pessoal!Passei aqui só p/ dizer que tem uma nova matéria no meu blog, o titulo é Entendendo o Sistema de Arquivos do Linux (Parte-1).è muito interessante e vai ajudar bastante os usuarios novatos a desvendar esse sistema.Passem lá!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Olá Santiago... Bacana sua iniciativa, mas há um equivoco no seu artigo. Sistema de Arquivos != Estrutura de Diretórios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 E ai cara!Desculpa a demora em responder, é que aqui está osso p/ meu lado!O motivo de eu ter colocado "sistema de arquivos" é que na inicialização do Linux normalmente é desta forma que aparece, então achei que era a melhor forma de explicar o assunto.Outra coisa é que o linux sendo um sistema baseado em unix, trata arquivos e diretórios, como o mesmo tipo de dado, mudando apenas os cabe çalhos que os diferenciam. Isso foi o que eu esqueci de mencionar no artigo, mas estarei me retratando no próximo.Sei que não preciso estar explicando nada disso p/ você, mas acho que deveria me justificar.Obrigado por ter visitado o Blog, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites