Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcel VIta

System Error &H08007007E (-2147024770) - Módulo específico não enc

Recommended Posts

Fala pessoal... beleza..Po to com um problemao e não consigo resolver de jeito nenhum...Gostaria de saber c alguém pode me dar uma mão.....Estou com um sistema em VB 6 com banco de dados access 2000....Mas quando vou executar meu sistema... em umas maquinas ele roda normal... e algumas ele consta esse erroRun Time Error '335'System Error &H08007007E (-2147024770) - Módulo específico não encontrado!Alguém saberia oq seria isso?? alguma coisa relacionada com DLLS ??Obrigado desde jáMarcel Vita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha conexao esta assimno form load Data1.DatabaseName = "" & DiretorioCorrente & "Pibic.mdb"Data1.RecordSource = "SELECT * FROM PF ORDER BY AreaDoProjeto, nome_extenso"LabelSelecao.Caption = "Seleção Atual: Projetos Financiados, Todas as Áreas, Todas as Unidades"DiretorioCorrente = CurDir()Acrobat = "" & DiretorioCorrente & "\programas\acroread\Reader\AcroRd32.exe "FirstTime = TrueDialog.ShowMain.Hidemas antes do Form_Load ele ja da o erro!!

Compartilhar este post

Link para o post

É .. provavelmente é alguma dll .....Faz assim ... cria aquele setup do VB do seu programa, e depois pega as dlls e joga nas outras maquinas ...E veja tambem se ele vai gerar um MDCTYPE.exe ... (acho que é assim) .... esse instalador é as dlls que o VB utiliza para se conectar com o banco ... como se fosse um Provider ou algo do genero, só não sei se com essas forma de conexão ele vai gerar esse arquivo ... mas em todo caso ja sabe, se ele perguntar no setup desse arquivo voce ja sabe o que é ....

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está fazendo para distribuir esse programa?

Caso você esteja somente gerando o Executável e tentando executar nas outras máquinas pode ser que nelas não estejam preentes os arquivos que o VB usa para os componentes (os OCXs) e para as referências (as DLLs) o que pode acabar causando esse erro. A melhor opção para esse caso é gerar um Instalador do Seu Programa (Setup).

Caso não seja coloca aí onde esse erro ocorre em qual linha, daí poderemos averiguar melhor ^^.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal... queria agradecer a ajuda de voces e infoma-los que já conseguir resolver...foi uma dll mesmo que estava faltando no diretorio C:\Arquivos de Programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO eram as dao350.dll e dao360.dll..agora como descobri isso.. nao me perguntem.. foi no chutômetro rsrsObrigado...Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Preciso de uma ajuda urgente neste caso. Desenvolvi uma agenda com acesso a um BD do Access. Em duas máquinas que instalei o programa, funcionou na boa, porém nas demais 3 máquinas que tentei está dando o erro iniciado no tópico. Já estão instalados todos os componentes necessários inclusive os que fazem parte da pasta DAO. Alguma idéia do que seja ?

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Preciso de uma ajuda urgente neste caso. Desenvolvi uma agenda com acesso a um BD do Access. Em duas máquinas que instalei o programa, funcionou na boa, porém nas demais 3 máquinas que tentei está dando o erro iniciado no tópico. Já estão instalados todos os componentes necessários inclusive os que fazem parte da pasta DAO. Alguma idéia do que seja ?

Att,

Olá Ralf, você somente copiou as DLL na máquina ou você as registrou? Se não tiver registrado-as, tente fazer isso para ver se resolve.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.