Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Olá pessoal, é a primeira vez que escrevo nesta seção.Meu HD tem 2 partições, com Win XP Pro.Faz um bom tempo eu não consigo deletar os arquivos na partição D e na época queisso começou a ocorrer eu não consegui identificar o que causou o problema.Já tentei alterar permissões, procurei no painel de controle, em contas de usuários etc.Sou o único usuário da máquina e desde que isso começou a ocorrer tenho que copiar os arquivospara a partição C e depois deletá-los. Eu nem estava me importando com isso, mas ultimamenteestá me incomodando mais essa falha, pq alguns programas que utilizo em webdesign nãoestão conseguindo interagir dirito com os arquivos que ficam na unidade D.Se alguém tiver conhecimento do problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 qual o erro que estah dando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Olá thsie.Quando tento deletar um arquivo ou pasta na unidade D, após confirmar a exclusão o win retorna a mensagem: "Não é possível excluir <nome do arquivo>. Caminho especificado não encontrado. Certifique-se de que o caminho especificado está correto".Não entendo porque isso, o arquivo está lá, eu consigo abri-lo, editá-lo, salvá-lo, movê-lo etc etc, apenas na hora de excluir o win diz que não encontra o caminho.Muito sinistro. Espero que você consiga me ajudar, amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 qual é o sistema de arquivos da partição?qual é o modelo do hd?qual é o OS?Isso passou a acontecer depois de que e quando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Olá dexter, tudo bom?O sistema de arquivos das 2 partições é FAT32HD Seagate modelo ST 340014AWindows XP Professional 5.1.2600 com SP2 (em português)Comprei o computador em maio de 2004 e pedi para já vir formatado com 2 partições. O problema é que atualmente não consigo me lembrar se desde o começo eu não podia excluir os arquivos na unidade D ou se foi depois da instalação de algum programa.Eu me lembro com certeza é que desde o final de 2004 ocorre o problema, porque na época eu estava trabalhando num projeto grande e isso ficou bem gravado na minha memória.Você já viu algo parecido ou tem idéia do que possa estar acontecendo?Desde já agradeço.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
In Flames 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Olá pessoal, é a primeira vez que escrevo nesta seção. Meu HD tem 2 partições, com Win XP Pro. Faz um bom tempo eu não consigo deletar os arquivos na partição D e na época que isso começou a ocorrer eu não consegui identificar o que causou o problema. Já tentei alterar permissões, procurei no painel de controle, em contas de usuários etc. Sou o único usuário da máquina e desde que isso começou a ocorrer tenho que copiar os arquivos para a partição C e depois deletá-los. Eu nem estava me importando com isso, mas ultimamente está me incomodando mais essa falha, pq alguns programas que utilizo em webdesign não estão conseguindo interagir dirito com os arquivos que ficam na unidade D. Se alguém tiver conhecimento do problema e puder ajudar ficarei muito agradecido. Abraços! Colega, também estou com o mesmo problema! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Quando tento excluir qualquer arquivo em uma determinada partição (H), sempre aparece uma mensagem de erro: Não é possível excluir "Nome_Arquivo". Caminho especificado não encontrado. Certifique-se de que o caminho especificado está correto. Isso começou depois que excluir uns arquivos por meio do Assistente de Limpeza de Disco do Windows. Os arquivos era uns que estavam sendo protegidos pelo Norton que eu já havai excluído. Depois disso, sempre aparecia uma mensagem de erro do Norton na inicialização do Windows que informava "Erro ao carregar o Registro da unidade H". Desistalei o Norton SystemWorks (Não usava o Antivirus) e mesmo assim o problema continuou, apesar que agora não aparece mais o erro na inicialização. Instalei o Tune UP Utilities para verificar o Registro, ele encontrou alguns erros e corrigiu; porém o problema continua. Já tentei também o SFC e não identificou nada aparentemente anormal. Também possuo o Win 98 na máquina e tentei remover algum arquivo por ele o problema persiste. Uso o XP Pro em FAT32. Lembrando que esse erro só acontece nesta particção. Alguém poderia ajudar a resolver esse problema? Pois acredito que seja alguma falha no Registro do Win que não está sendo corrigida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 sugiro a vcs com problemas a formatar essa partição porém utilizando NTFS q é o sistemas de arquivo padrão do XP, ele funciona bem com o FAT32 mas funciona muito melhor com o NTFS q foi herdado do WinNT.depois de feito isso eu sugiro tb utilzar essa partição como backup e reinstalar o WinXP em NTFS.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Já tentaram entrar no Windows por somente prompt de comando e deletar por ai?![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
In Flames 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 ugiro a vcs com problemas a formatar essa partição porém utilizando NTFS q é o sistemas de arquivo padrão do XP, ele funciona bem com o FAT32 mas funciona muito melhor com o NTFS q foi herdado do WinNT. depois de feito isso eu sugiro tb utilzar essa partição como backup e reinstalar o WinXP em NTFS. Obrigado colega pela sujestão. Porém pretendo continuar com FAT32 mesmo, pois também uso o Win98 e preciso acessar os arquivos do XP. ;) Já tentaram entrar no Windows por somente prompt de comando e deletar por ai?! Pelo prompt do DOS eu consegui remover, com isso acredito que seja uma falha no Windows mesmo. Alguém tem alguma outra sejestão para corrigir o problema? Até agora não encontrei uma solução pra isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
In Flames 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 Pessoal, consegui driblar o problema da seguinte forma: configurei na Lixeira para Não mover os arquivos para ela quando eles forem excluídos (somente da partição problemática). Ou seja, deletar imediatamente. Acredito que o Norton corrompeu a Lixeira e assim causou esse erro. :angry: Encontrei essa dica no link abaixo onde há muitas dicas sobre Windows galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://www.kellys-korner-xp.com/xp_abc.htm Agradeço o pessoal que tentou ajudar! Brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2006 OBRIGADO FLAMES!!! Não acredito, um problema que me perturbava há quase 2 anos foi resolvido de forma "ridícula" (sem ofensa). É a velha história da pedrinha que nos faz tropeçar, não a montanha. Cara, valeu mesmo! Eu visitei o link, mas como não manjo quase nada de inglês não consegui tirar muito proveito :( Mas a dica é excelente, espero que outros consigam desfrutar mais o tal site. Abração! Se precisar de ajuda em design gráfico (Corel, PageMaker e Photoshop) conte comigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
In Flames 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 OBRIGADO FLAMES!!! Não acredito, um problema que me perturbava há quase 2 anos foi resolvido de forma "ridícula" (sem ofensa). É a velha história da pedrinha que nos faz tropeçar, não a montanha. Cara, valeu mesmo! Eu visitei o link, mas como não manjo quase nada de inglês não consegui tirar muito proveito :( Mas a dica é excelente, espero que outros consigam desfrutar mais o tal site. Abração! Se precisar de ajuda em design gráfico (Corel, PageMaker e Photoshop) conte comigo. Opa! Estamos aqui pra isso mesmo! Ou seja, nos ajudar! ;) Abraços....T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites