Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sabia01

- Como converter um relatório desenvolvido no Crystal XI para

Recommended Posts

Pessoal,Boa tarde, busquei aqui na lista algum caso parecido com o meu, mas não consegui encontrar nenhum resposta. Gostaria de verificar com pessoal que conhece bem o Crystal Reports, se é possível converter um relatório desenvolvido no Crystal reports versão 11 para um relatório do Crystal versão 9 (Possuo os arquivos .RPT). Se a resposta for positiva, esta "conversão" poderia altera alguma funcionalidade do relatório?Alguém alguma vez já realizou este procedimento? Existe a necessidade de alguma software paralelo para realizar esta conversão?Obrigado à todos pela ajuda![ ]´sRicardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ingelizmento o cristal reposts XI nao tem recurso para fazer isso, portanto voce tera que refazer tudo novamente no 9, e eu gostaria de saber se voce tem algum material que mostre como fazer a ligacao do crystal XI e VB6. estou a procura deste material mas se alguem tiver algum codigo pode postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Soloplayer, gostaria de agradecer pelo seu breve retorno! Infelizmente não possuo o material que você necessita...O problema maior é que foi um cliente que desenvolveu estes relatórios e não sei se vou conseguir replicar toda a lógica dos relatórios na versão 9...Obrigado![ ] ´sRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ólá amigo, eu tambem uso o 9, e trabalhei com o XI em testes, ele realmente é fantastico, mas infelizmente é como eu lhe disse, nao ha compatibilidade, eu tenho alguns materias mas nao e codigo em si para facilitar. Obrigado pela atencao amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.