Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

Fotos 20 reais

Recommended Posts

Comprei um dvd com um monte de fotos para desenvolver web sites e paguei só 20 reais, isso é legal usar imagens assim para desenvolver web sites profissionais?essa é minha dúvida, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde comprar um dvd de imagens para web que seja autorizado?preciso de um desses.

Sinceramente, eu nunca ví...mas, você pode entrar e se cadastrar no SXC (http://www.sxc.hu) lá tem excelents fotos em altissima qualidade, algumas são gratuitas e autorizadas pelos autores, mas algumas são pagas, da uma navegada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

tem outros sites que fazem isso tb.. mas nunca acreditei mt.. mas se tu tiver sucesso me avisa que vou tentar tb..:P kkk

Compartilhar este post

Link para o post

jpg free web free images photos stock html royalty free fotos gratis clipart freeware icons. esse é o arquivo que baixei.

Compartilhar este post

Link para o post

legal, tem muitas fotos legais... mais gostaria de saber se isso essas fotos podem ser publicadas em páginas de internet criadas por mim.quero saber se alguem conhece esse arquivo e sabe se é válido usar essas fotos na criação de websites.

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara olha só dependendo do q for p/ você fzer, é interessante dar uma pesquisada, q nem existem mtas render gratuitas e boas, tem render como fotos, Manga, HQ, Filmes, tem até em 3d q são excelentes, p/ as renders em 3d você pode usar esse site q tem um pacote legal:www.deviantart.com ou até msm esse aqui q é bom inclusive p/ tutoriais em Photoshop:thedesignworld.comabraços e boa sorte, tome cuidado da próxima vez em buscar imagens, tipo existe revistas se ñ me falha a memória q pssam Cds c/ fotos, mas ñ sei se ainda existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.