Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flporps

Adobe Premiere

Recommended Posts

Bom dia Galera,Vamos ver se voce podem me ajudar!!!Vamos fazer aqui na empresa alguns videos de treinamento, antigamente fazim usando o studio 8, filmando com um sony mini dv,Vamos continuar usando a MoniDv da sony, porem quero começãr e aprender a usar o Adobe Premiere PRO 2.0, e vamos precisar fazer algumas capturas de tela para inseriri no meio do video.Eis o Primeiro Problema já usamos varios programas de captura de tela, eles geram video com uma qualidade legal (Alguns deles), porem quando importo no Premiere Fica um LIXO, não da para ver nada...Segundo problema quandoe u exporto fica pior ainda!!!!!Vamos alguns dado spara ver se alguem consgeue me ajudar:Crio um novo projeto DV NTSC - Standart 48kHzCapturo a tela com o Easy Screen Capture 2 - ele sala em AVI 720*480 30 fpsE quando exporto naums ei o melhor modo então por enquanto estou usandoExport - Movieporque fica estão ruim o viddeo o q esotu faznedo de errado???alguem sabe comco fazer essa captura ocm qualidade???? esotu usando o projeto errado??? estou exportanto errado????valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... para começar esse não é o lugar certo para você postar sua dúvida....esse seção é exclusiva para questões relativas ao Photoshop....depois eu dou uma olhada melhor no tópico..

Compartilhar este post

Link para o post

se eu entendi você está com dois problemas:qualiade na importaçãoetamanho do arquivo exportadocerto??bom.. o video que você está importando é o AVI 720*480 30 fpscorreto... bom... esse formato é o formato de DVD, e por estar em AVI vai ficar com um tamanho bem grande....uma coisa, o videdo gerado por esse programa, quando você vê ele fora do Premiere, ele fica com a qualidade desejada?se fica, veja se não tem nenhuma configuração na hora de importar o vido que está fazendo com que ele perca a resolução....agora na hora de exportar, tente utilizar algum tipo de compressão....tenta um mpeg.. ou . mov não sei se isso vai ser gravado em DVD depois, mas se não for melhor... mais formatos disponíveis....espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.