Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

curvas no photo

Recommended Posts

olá..estou querendo faze desenhos no photoshop..porem não consigo fazer curvas...desenhar quadrados, circulos com bordas...nadinha...i para q serve aquelas formas q existem na barra de ferramentas..axei q elas eram pra desenho..mas nem eh..eu jogo elas i minha janela de camadas até fica diferente...pq??até + aee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você em siiim ferramentas pra desenho.Mas não é taããão simples quanto parece.você tem que saber usar caneta, e o poligono e td mais..Enfim, o jeitpo é clicando e fazendo pra aprender..colocar borda ja é outra história. (click dir na Layer, Blending Options, Stroke, e define conforme você prefira)

Compartilhar este post

Link para o post

ozzyvegeta, é o seguinte olha só!Tem mais de um jeito p/ se fzer isso, além de td tem plugins prontos p/ se poder fzer alguas coisas mais estilosas.Olha só tipo tem esse jeito q é meio q interessante. você pega a sua shape básica(retángulo, circulo, etc. menos os dos "Custom Shapes"!), dai você desenha e depois você vai c/ a ferramenta de seleção(o ponteiro branco, sabe a setinha e tal), dai é você ficar dando uns cliques c/ o botão direito do mouse sobre a borda da shape e adicionar Anchor point(se ñ me engano é esse o nome), ou tbm você pode fzer através de Pen tool, mas usando Grid(View->Show->Grid) q ajuda mto p/ tais desenhos, dai depois você pode vir do msm jeito q da forma anterior usando o ponteiro branco e fzendo da msm forma ai depois é só você vir aplicando efeitos q você goste, tente fzer esse efeitos usando o Blending Option o shapa(é melhor dependendo do q você deseja)!!!abraços e boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, como percebi que você está iniciando sua vida no PS indico este artigo pra você ter uma noção do poder de uma forma(shape) no photoshop

http://www.imasters.com.br/artigo/1322

ahh indico tb q leia TODAS as matérias do Lody são EXELENTES!

abrasssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.