Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tidus

Quero aprender a mexer com flash?

Recommended Posts

Eu sou um webdesigner...Eu ñ sei mexer com flash....e dificil, por onde devo começar?o q deve aprender primeiro?[ps] lembrando ñ seu fazer quase nada....vlwgalera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,a maioria do pessoal aqui, fez algo que é muito bom fazer tbm, é fuçar... entao, abra seu programa e começa a fuçar nele ai... pode abrir o ajuda dele pois lá tem tutoriais c/ ilustraç``oes, pegue os pontos mais faceis e va lendo e fazendo, dai, o resto, será historia p/ ser contado aos futuros webmaters, ou webdesigners, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pior siga o q o sitenovo te disse vai fuçando ai pega uns tuto na net ou ate msm começe o curso no imasters ai o q surgir de duvidas tu posta aki ...... olha cara eu fiz um tuto de flash para quem tava querendo apreender flash se tu quiser eu posso enviar para você !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

antes de qualquer coisaaperte F1...sempre F1, em qualquer programa q seja pq lah você tira duvidas q naum precisa estar perguntandofalou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Tenho uma opinião contrária à dos colegas... Eu acho que você deve sim pegar uma apostila na web ou fazer um curso básico (grátis), por exemplo no iPed ou WebAula (há outros), pois assim poupará muito tempo.

Depois sim, pegar uns tutoriais nos inúmeros sites que temos pela web (FlashKit, PontoFlash, FlashMasters, iMaster, etc.), inclusive muitos são passo a passo.

Se tiver dinheiro disponível, recomendo que compre o livro da série "A Bíblia" da Editora Campus.

Bom, esta é minha opinião, é claro que não é uma verdade absoluta, mas é o que eu indico, ok?

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.