Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

¬_¬ (-Stealth Vs Shivans-) 0.o

Recommended Posts

Putz cara fico muito boa mesmo a img, a minha segunda ja tava pronta mais pelo jeito vou ter de fazer outras, e dessa vez vou pegar pesado B) (pelo menos vou tentar) ahuUAHuahUAHuahUAHa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HyperFast Postado em Nov 11 2003, 08:32 PM-------------------------------------------------------------------------------- CAracas Shivans!!!Muiito loca fica véio se ta miorando e muito manu!!! parabéns!!! 

Stealth Postado em Nov 11 2003, 11:30 PM-------------------------------------------------------------------------------- Putz cara fico muito boa mesmo a img, a minha segunda ja tava pronta mais pelo jeito vou ter de fazer outras, e dessa vez vou pegar pesado  (pelo menos vou tentar) ahuUAHuahUAHuahUAHa 

Doclasme Postado em Nov 11 2003, 04:20 PM-------------------------------------------------------------------------------- Esse é meu mininu auhuahuauhuahuauhParaba total cara , num tinha visto antes ..... mesmo pq ontem depois de algumas cervejas o sono me derrubo você ja sabe disso né, mais ......Como o gordão ja disse foi tua melhor imagem ... gostei daquela do aviao tb mais tava muito mal feita.....Essa com certeza foi a melhor .......Te mais cara a noite nois troca ideia ['s] I comment , and you? 

cara eu vi q num e dificil fazer trabalhos caprichados veio... eu tava muito preguicozo ai num rolava... mas vo da tudo d mim daki pra frente...valews galera valew Ziper Valew Dos valew Theft valew nininha....q bom q vcs gostaraum da minha imagem... essa e a primeira evolucaum do Super Sayadjin hueuhehuehuet+ vo faze uma super agora uhehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

opa vi a sua img shivans e esqueci de comentar cara .. hauhuah a.. q bostaa .. oww fico mto loca a da borboleta veio .. fera mesmo ... curti ... você tah melhorando mesmo cara .. parabens veiooooo ... continua assim q vai longeeeeeee ... eu sei q eu nao so um POPSTAR (como diz o bomba) pra dar conselho .. mas vai fundo veio .. falow aee .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

opa vi a sua img shivans e esqueci de comentar cara .. hauhuah a.. q bostaa .. oww fico mto loca a da borboleta veio .. fera mesmo ... curti ... você tah melhorando mesmo cara .. parabens veiooooo ... continua assim q vai longeeeeeee ... eu sei q eu nao so um POPSTAR (como diz o bomba) pra dar conselho .. mas vai fundo veio .. falow aee .. Diego

q nada cara toda critica construtiva e bem vinda... todo mundo tem uma opiniao q merece reto...valew memo galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae shivans e stealth, belo começo o de vcs, gostei muito das imagens apresentadas até agora...Shivans - Gostei muito da imagem, achei q você devia ter grungeado a borda um pouco mais se é q você me entende, mas mesmo assim está muito boa mesmo...Stealth - Sua imagem ficou muito legal, gostei muito do efeito aplicado no texto...Parabéns aos dois e boa Battle

Compartilhar este post

Link para o post

Ae shivans e stealth, belo começo o de vcs, gostei muito das imagens apresentadas até agora...Shivans - Gostei muito da imagem, achei q você devia ter grungeado a borda um pouco mais se é q você me entende, mas mesmo assim está muito boa mesmo...Stealth - Sua imagem ficou muito legal, gostei muito do efeito aplicado no texto...Parabéns aos dois e boa Battle

valew brother... nao entendi direito nao sei o q e isso uhehuehue... explica pra mim???

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o round 2 stealth... ta ae brother... sobre flores uheuheuhe sera q mantive o nivel da anterior??? comentem ae people

hihihihihih plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Imagem Postada

dedicado aos maninhos q me aguentam a madrugada toda...

Theft q ta com sono. Doscrame q ja foi dormi, Chan q ta sumidu

e pros q gostaum de mim huehuehuehue

pra minha mae pro meu pai e pra xuxa uheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

pow Shivanssss .... :o :o :o :o .. qq eh isso caraa ????? :o p**** tah mto loca caraaaa ... perfeita caraaaa ... putz parabenss .. pra nao falar q tah PERFEITA demaisss ... eu nao gostei mto daquela fonte e do jeito q você escreveu o Flowers lah em cimaaa... soh isso q eu achei meio estranhoo ... mas o restoo mto dahoraaa .. parabens caraa... curti mesmo ... Faloww... Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ficou muito boa a img, mais num era a minh avez de postar????

Bom num da nada, a minha img num saiu nada boa, num to muito bem esses tempos, problemas, problemas e problemas, por isso num liga não se a img ta com nivel baixo comparado a sua...

Imagem Postada

Agora como que fica?? eh sua ou minha vez??? A comentem ai, se quisserem...

Compartilhar este post

Link para o post

tua vez agora uheuhehue... eu me atravessei hueuhehue...cara gostei mais dessa do q da primeira... essa ta bem divertida... e nao eskenta problemas passam cara... criatividade nao da pra forca... tem q surgir... pergunto a você... c ta fazendo pouco ---@#!??? esse e o problema hueuhehuehuetipo... a criatividade foi boa cara. uma suruba de sapinhos gostei bastante veio...t+ e tua veiz agora uhehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentarios galera, to postando ja a minha img, eu levei um bom tempo pra fazer essa img, por causa da fusão das varias flores:

Imagem Postada

Shivans tua vez, e Dlmsolari, vo terminar de postar aqui e de madrugada eu ja posto a minha img da CBJ Battle Ok....

Compartilhar este post

Link para o post

fala stealth maninhooo .. ow cara ... mto loca essa sua de floresss.. curti mesmoooo .. e essa bordinha aeeeee .. viro mania sua neh .. hauhauha .. pow dahoraaaa .. mto bonita a imgg .. e to esperando mesmo a img da cbj ... quero ver se vai sair mesmo .. hauhauhau ah... paraba cara .. . :D FUI .... Diego..

Compartilhar este post

Link para o post

UAHeHuHe.. suruba de sapinhos.. aff!!

AUheuHeuAHeuaheuAHeaUheUHea to rindo mto!!

kkkkkk tpw..

§ Shivans § na sua das flores.. tem um errinhu di ingles! XD~ Where are they? :) + ta show a continuação hein.. :o

§ Stealth § AUheUAeHEa suruba de sapinhus.. AIheAeHuehUeh no comments.. + ta mto rox! ^^ :lol:

*Nininha se despede rindo*

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o round 2 stealth... ta ae brother... sobre flores uheuheuhe sera q mantive o nivel da anterior??? comentem ae people

hihihihihih plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Imagem Postada

dedicado aos maninhos q me aguentam a madrugada toda...

Theft q ta com sono. Doscrame q ja foi dormi, Chan q ta sumidu

e pros q gostaum de mim huehuehuehue

pra minha mae pro meu pai e pra xuxa uheuheuhe

Meus parabéns!!! Muito loca!!

Stealth a sua naum fica por menos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mto boa shivans. so num curti as cores, mais é opnião pessual. num gosto mto de coisa colorida. gosto mais de msm tons de determinada cor.stealth, show os sapinho empilhado kra. mto comedia. a img das flores ta perfeita. ta de parabens msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ppo galera valeu pelos ccomentarios, tava meio desanimado com as imgs qu eu tava fazendo ultimamente, mais como o Shivans disse basta caprichar um pouquinho que sai umas coisas legais....Suruba de sapinhos ahuHAUahUHAuahUHAh pd cre, a Dlmsolari, essa bordinha ai eu curti mesmo, alem de ser bem simples de fazer, se for feita na mesma cor do fundo fica uma coisa legal :D Valeu mesmo galera :)

Compartilhar este post

Link para o post

;) Vixiiiicurti as imagens galera...... uma mais loca q outra..ahahha parabens galera.....vou tentar acompanhar esse aki!Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.