Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

¬_¬ (-Stealth Vs Shivans-) 0.o

Recommended Posts

stealth meu filho pirei na ultima tua brother... vo tenta posta a minha hoje mas nao prometo q eu to morrendo de sono uhehuehuehuoutra coisa

Fabio Matheus Lody Postado em Nov 13 2003, 11:37 PM--------------------------------------------------------------------------------  Vixiiiicurti as imagens galera...... uma mais loca q outra..ahahha parabens galera.....vou tentar acompanhar esse aki!Abraçoo 

espero mesmo q fike d olho uhehueuhe e dificil ver um post seu por aki... fico no aguardo beleza???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ta do #@?$%~ essa batalha manos do céu parabens eu to meio sumido aki do iMasters vim aki so pra acompanha a battle de vcs e a minha logico auhauhauh

 

cara STEALTH você detono nessa ultima das flores......ficou muito boa parabens .....akela do sapinho nao gostei muito nao...muitos objetos amontoados um em cima do outro........falto somente organizacao.......mais tao muito boas

 

 

puts SHIVANS se KH* no pa* agora mano........nem vo comenta essa sua imagem....você Ó desceu o nivel la embaixo mano comparando com as suas 2 primeiras e o nivel do stealth a batalha ta massa mais se ÓH caiu !!! sincero se sabe que eu nao enrolo eu falo !! esse brush PAPER DAMAGE ficou nada a ve nessa imagem.......ainda mais em ton branco com opacidade 100%, se você tivesse jogado em outra cor um azul ate, e diminuido a opacidade ou brilho tinah até ficado aceitavel !

 

o que é akilo o ombro do cara é de um montro ??? defeituoso ?? tinha lepra ?? algo assim.....desproporcional

 

o papagaio ficou muito artificial.....faltou uma iluminacao e sombras !!! ok ;)

 

as fontes e as cores nao combinaram ta parecendo um carnaval....uma fonte de cada cor......e uma fonte de cada tipo tb.....bem carnaval !!!

 

nao gostei dessa imagem nao cara !!! ;) mais issu é minha opiniao.......!!!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

 

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ta do #@?$%~ essa batalha manos do céu parabens eu to meio sumido aki do iMasters vim aki so pra acompanha a battle de vcs e a minha logico auhauhauh

 

cara STEALTH você detono nessa ultima das flores......ficou muito boa parabens .....akela do sapinho nao gostei muito nao...muitos objetos amontoados um em cima do outro........falto somente organizacao.......mais tao muito boas

 

 

puts SHIVANS se KH* no pa* agora mano........nem vo comenta essa sua imagem....você Ó desceu o nivel la embaixo mano comparando com as suas 2 primeiras e o nivel do stealth a batalha ta massa mais se ÓH caiu !!! sincero se sabe que eu nao enrolo eu falo !! esse brush PAPER DAMAGE ficou nada a ve nessa imagem.......ainda mais em ton branco com opacidade 100%, se você tivesse jogado em outra cor um azul ate, e diminuido a opacidade ou brilho tinah até ficado aceitavel !

 

o que é akilo o ombro do cara é de um montro ??? defeituoso ?? tinha lepra ?? algo assim.....desproporcional

 

o papagaio ficou muito artificial.....faltou uma iluminacao e sombras !!! ok ;)

 

as fontes e as cores nao combinaram ta parecendo um carnaval....uma fonte de cada cor......e uma fonte de cada tipo tb.....bem carnaval !!!

 

nao gostei dessa imagem nao cara !!! ;) mais issu é minha opiniao.......!!!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

 

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

hueuhe putz eu ate tinha achado q fico legal uheuheuh mas depois dessa... heuheuheuhe

 

tipo aceito na boa criticas ainda mais d kein manja melhor do q eu... vo tenta capricha mais nas outras... beleza???

 

prometo q as proximas vao ser melhores uheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUAHUHAhahahaha a img mais louca e bacana dos ultimos tempos ... show show show....... :lol:

nao entendi... isso de ser louca e bom ou ruin??????c gosto ???ta falando da minha ou da do stealth???nao entendi huehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stealth Postado em Nov 14 2003, 11:44 PM-------------------------------------------------------------------------------- Eh cara eu tbm achei legal a sua img, vo tentar manter o nivel 

Graffo Postado em Nov 14 2003, 04:23 PM-------------------------------------------------------------------------------- Shivans é atua e eu gostiei pra caraio cara um show.... muito maluco.... paraba cara 

valew mocada uheuhehue... vo tenta variar o estilo prometo... é q fiz nas cocha mesmo uheuheuhedesculpe c fico paia... vo tenta melhora hihihiihabracos...Stealth fico no aguardo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é gosto é gosto eu nao gostei mais fico boa saca........!!kd você negao.....se sai todo fds ??? pqp se some do nada das batalhas....kkkk vai toma garrafada na cabeca de novo (mexe com a mulher dos outros)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na casa da minha namorada nos fds... por isso q do uma sumidinha basica huehuehuemas nao eskenta vo ta participando da liga com cerveja beleza???C sabe q eu t Love ne huahuauhauhahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae nanu Shivans, ta ai minha img, eu sinceramente naum gostei dela, a ideia que eu tinha era legal mais num saiu nada a ver com que eu planejava...

Imagem Postada

Ta ai manow, vamu fazer assim, você posta a sua img e fecha a battle Ok???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala stealth broderr .... cara legal a img .. mas tah meio sem noção cara ... tipo o q eh aquela img de paisagem no meio tipo bandeira sacas ... achei estrnaho ... tah legal a im ... mas acho q essa bandeira estrago um poucoo ... mas tah locaaa ... falowww ... FUIDiego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae nanu Shivans, ta ai minha img, eu sinceramente naum gostei dela, a ideia que eu tinha era legal mais num saiu nada a ver com que eu planejava...

Imagem Postada

Ta ai manow, vamu fazer assim, você posta a sua img e fecha a battle Ok???

brother gostei da parte d cima da tua img uhehue da flor do canto inferior esquerdo ... o peixe nao gostei e da bandeira com a arvore dentro tb nao gostei... tu poderia ter deixado akela baiuca de fundo la veio... fora isso ta show...

 

keria o link dakela fonte q você uso na ultima img...

 

beleza vo faze so vai demora um pokinho pq eu to com um trabalho pra faze da faculdade uheuhehu nao fiz ainda... Direito e f*** uheuhehue

 

valew... vo faze acho q quinta feira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.