Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l3r451L

Com texturas!!!!

Recommended Posts

Olha eu vejo mtos tutoriais por aí para aprender 3d e suas ferramentas!! olhem isso, no tutorial tah falanu para eu pegar uma textura crome (eu sei q tem q apertar M ai abre eu eu cliko em get material e em mtl library....tah isso eu fiz... mais no meu 3d max (8.0) num tem essa textura crome (e... qdo eu abro uma nova conjunto de texturas eu num consigo vêlas fica preto aquelas telinhas=[ ow seja PRECISO MTO DE AJUDA...SE ALGUEM UNM TENDEU BEM O QUE QUIZ DIZER ... EU RETORNO MOSTRANU COM IMAGENS...E DESDE JÁ.... OBRIGADO!!!!!AH... SE você CONSEGUIR EXPLICAR CERTINHO.... POR FAVOR ME PASSA UM LUGAR ONDE TEM TEXTURAS (SEI Q TIPO DE ARQUIVO) MAS MANDA E FALA AI COMO Q USA!!! VLW !!!!!!!!!!!!!A GENTE O QUE EU ESTOU QEURENDO ABRIR EH UMA TEXTURA... MAIS TAH DANU PROBLAMA AKI!a GENTE FALEM TB ONDE EU POSSO ENCONTRAR LIBRARY DE TEXTURAS!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bem, primeiramente eu gostaria de pedir pra não mais postar com letras maiúsculas. Sei que é chato ficar chamando atenção, mas regras são regras.

Quanto ao seu problema... Isso acontece porque você não tem o Max original. Qnd se compra o produto, vem com todos os arquivos.

No site da Autodesk tem o download do Max 8 Trial, o qual você tbm pode baixar as texturas, mapas adicionais (inclusive o Chrome), arquivos de help, etc.

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index...&id=5972446

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.