Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduardoFernandes

Transparencia flash

Recommended Posts

Minha duvida é qual o procedimento para fazer esse tipo de transferencia com apresentadores, eu trabalho com premiere e estou desenvolvendo um portal e gostaria de usar esse tipo de serviço.Quando eu faço uma arte no illustrator eu salvo em flash ai sim eu consigo realizar a transparencia pois é o plano de fundo do flash, usando um script para dar transparencia e quando eu faço um crhomakey no premiere eu nao consigo depois dar uma transparencia no branco, tem algum script que eu mando ocultal tal cor "#fffff" Tem como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está levando do Premiere para o Flash? Para funcionar é só fazer o vídeo com o a camada alpha, sem crise...

Compartilhar este post

Link para o post

bom apesar de eu ñ ter conseguido abrir o Link, vou tentar te ajudar pelo q li.Bom o lance de transparencia é o seguinte, tem uma guia de cor, ou até msm se você importar como arquivo Bitmap da biblioteca, eles já vem c/ esse tipo de propriedade, já as shapes tem como você arrumar no na guia de cor como mencionado certo;)?abraços e boa sorte!!!boa semana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.