Rodrigo Augusto Fornara 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Olá Fabyo, ótimo seu sistema! Bem simples e fácil de aprender realmente.Você por acaso teria feito, ou sabe como fazer, um sitema que eu pudesse buscar somente os campos de login de senha para autenticação no site. Que ficasse aparecendo os campos Login: e Senha: quando não está logado, e se está logado apareça Bem vindo "Fulano" entendeu?Que use o mesmo banco dos cadastros. Não estou conseguindo encontrar um sistema que faça isso e não estou sabendo criar um...Agradeço desde já.Rodrigo A. Fornara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 12, 2007 vou incluir um sistema de login nesse exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 15, 2007 beleza, retirei o COMMENT dae funfou a versão eh 1.3 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif valew.1.3 ou 3.1 ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Olaotimo tutorialbom estava montando uma pagina de login pelo dremais quando abro o "Login user"nao mostra os dados da tabela usuariosos da tabela estados aparecem normaisoque pode ser???meu dre que pode estar com problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo girotto 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 caramba ta dando esse erro pra mim Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\listar.php on line 19alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnthonyChistian 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Fabyo eu editei o alguns dos codigos PHP que disbonibilizou para download, mas eu não entendo nada comecei a mexer com banco de dados atraves do seu tutorial que alias ta otimo! Acontece o seguinte erro no Campo data de aniversario voce da um php que não sei para que serve mas deixei la igualmente na campo estado outro php eu não consegui colocar os valores do estados na tabela do banco de dados esse e meu site de testes http://teste.freevar.com ta feinho o site porq e so para teste ver oq esta errado obrigado Boa semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusbb 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Editado...Já resolvi minha dúvida, obrigado!Desculpa pelo espaço aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Executei este codigo mas deu pau na conexão com o banco de dados MySQL, entrado na segunda opção do if com a seguinte mensagem "Erro nao foi possivel efetuar o cadastro". O que fiz de erra. Estou usando o Apache 2.2,MySQL 5.0.37 e o PHP5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Ai ta o codigo do seu tutorial onde é mostrado a mensagemAbre_Conexao();if(@mysql_query("INSERT INTO usuarios VALUES ( NULL , '$nome', '$email', '$data' , '$sexo', '$preferencias', '$salario', '$endereco', '$bairro', '$cidade', '$estados', '$login', MD5( '$senha' ) )")) { if(mysql_affected_rows() == 1){ echo "Registro efetuado com sucesso<br />"; } } else { if(mysql_errno() == 1062) { echo $erros[mysql_errno()]; exit; } else { echo "Erro nao foi possivel efetuar o cadastro"; exit; } @mysql_close();}}Ai Fabyo, tô a dias tentando fazer uma conexão com o banco usando PHP e MySQL. Será que pode me auxiliar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Ai Fabyo disculpe por ser chato, mas será que pode me responder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 você precisa testar e ver que erro que da ai seus dados de conexao estao corretos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Sim, meus dados foram inserido corretamente, segue abaixo:config.php<?phpdefine("SERVIDOR", "localhost");define("USUARIO", "root");define("SENHA", "123");define("BANCO", "");?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Sim, meus dados foram inserido corretamente, segue abaixo:config.php<?phpdefine("SERVIDOR", "localhost");define("USUARIO", "root");define("SENHA", "123");define("BANCO", "");?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KWHost.com.br 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 Olá,Gostaria de saber como ficaria para junto ao formulário for possível cadastrar uma foto.E ao ser exibido os dados exibir também essa foto.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 31, 2007 marcos.coelho no 2 if coloque: echo mysql_error(); e poste o resultado aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 marcos.coelho no 2 if coloque: echo mysql_error(); e poste o resultado aqui. Muito obrigado pela informação, mas consegui resolver o problema. O erro estava no arq. config.php, em que é necessario explicitar pra qual banco eu estou me reportando. beleza!! <?php define("SERVIDOR", "localhost"); define("USUARIO", "root"); define("SENHA", "123"); define("BANCO", "banco"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Ola Fabyo,Será se você poderia postar um exemplo somente com inserção do banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.coelho 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Não consegui implementar um outro usando o seu como base; por ele ser muito fracionado, ou seja dividido de mais. URGENTE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Estude mais PHP, porque esses exemplos sao para estudo, e nao tem como alguem aqui fazer exatamente do jeito que voce precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fablinuxer 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2007 Olá amigos ... ot chegando agora mas com mutia vontade de aprender essa fabulosa linguagem, mas vamos lá fiz todos os passo de criação de tabelas mas na hora de inserir na tabela os estados o mysql me retorna um erro direndo que id_estado não pode ser nulo (#1048 - Column 'id_estado' cannot be null) sabe como resolve isso, te a agradeço a atenção é a iniciativa pois eu mesmo tento aprender php pela 3 vez e por falta de material nas vezes antigas disiti mas agora que entrei esse forum tenho certeza de que tudo vai ser diferente, vlw a atenção.Att,fablinuxer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites