Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Sistema de Cadastro em PHP/MySQL

Recommended Posts

Olá Fabyo, ótimo seu sistema! Bem simples e fácil de aprender realmente.Você por acaso teria feito, ou sabe como fazer, um sitema que eu pudesse buscar somente os campos de login de senha para autenticação no site. Que ficasse aparecendo os campos Login: e Senha: quando não está logado, e se está logado apareça Bem vindo "Fulano" entendeu?Que use o mesmo banco dos cadastros. Não estou conseguindo encontrar um sistema que faça isso e não estou sabendo criar um...Agradeço desde já.Rodrigo A. Fornara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaotimo tutorialbom estava montando uma pagina de login pelo dremais quando abro o "Login user"nao mostra os dados da tabela usuariosos da tabela estados aparecem normaisoque pode ser???meu dre que pode estar com problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba ta dando esse erro pra mim Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\listar.php on line 19alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabyo eu editei o alguns dos codigos PHP

que disbonibilizou para download, mas eu não entendo nada

comecei a mexer com banco de dados atraves do seu tutorial

que alias ta otimo!

Acontece o seguinte erro

no Campo

data de aniversario

voce da um php

que não sei para que serve

mas deixei la

igualmente na campo

estado outro php

eu não consegui

colocar os valores do estados

na tabela do banco de dados

esse e meu site de testes

http://teste.freevar.com

ta feinho o site porq e so para teste

ver oq esta errado

obrigado Boa semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Executei este codigo mas deu pau na conexão com o banco de dados MySQL, entrado na segunda opção do if com a seguinte mensagem "Erro nao foi possivel efetuar o cadastro". O que fiz de erra. Estou usando o Apache 2.2,MySQL 5.0.37 e o PHP5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ta o codigo do seu tutorial onde é mostrado a mensagemAbre_Conexao();if(@mysql_query("INSERT INTO usuarios VALUES ( NULL , '$nome', '$email', '$data' , '$sexo', '$preferencias', '$salario', '$endereco', '$bairro', '$cidade', '$estados', '$login', MD5( '$senha' ) )")) { if(mysql_affected_rows() == 1){ echo "Registro efetuado com sucesso<br />"; } } else { if(mysql_errno() == 1062) { echo $erros[mysql_errno()]; exit; } else { echo "Erro nao foi possivel efetuar o cadastro"; exit; } @mysql_close();}}Ai Fabyo, tô a dias tentando fazer uma conexão com o banco usando PHP e MySQL. Será que pode me auxiliar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, meus dados foram inserido corretamente, segue abaixo:config.php<?phpdefine("SERVIDOR", "localhost");define("USUARIO", "root");define("SENHA", "123");define("BANCO", "");?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, meus dados foram inserido corretamente, segue abaixo:config.php<?phpdefine("SERVIDOR", "localhost");define("USUARIO", "root");define("SENHA", "123");define("BANCO", "");?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Gostaria de saber como ficaria para junto ao formulário for possível cadastrar uma foto.E ao ser exibido os dados exibir também essa foto.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcos.coelho no 2 if coloque:

 

echo mysql_error();

 

e poste o resultado aqui.

Muito obrigado pela informação, mas consegui resolver o problema. O erro estava no arq. config.php, em que é necessario explicitar pra qual banco eu estou me reportando. beleza!!

 

<?php

define("SERVIDOR", "localhost");

define("USUARIO", "root");

define("SENHA", "123");

define("BANCO", "banco");

?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos ... ot chegando agora mas com mutia vontade de aprender essa fabulosa linguagem, mas vamos lá fiz todos os passo de criação de tabelas mas na hora de inserir na tabela os estados o mysql me retorna um erro direndo que id_estado não pode ser nulo (#1048 - Column 'id_estado' cannot be null) sabe como resolve isso, te a agradeço a atenção é a iniciativa pois eu mesmo tento aprender php pela 3 vez e por falta de material nas vezes antigas disiti mas agora que entrei esse forum tenho certeza de que tudo vai ser diferente, vlw a atenção.Att,fablinuxer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.