Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigopecanha

o q é um analista Senior, Pleno e Junior?

Recommended Posts

são termos usados para classificar o nível de um profissionaljunior é amador, principantesenior é um nível medianopleno é um nível alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas classificações estão relacionadas com o tempo que o profissional tem de ativitade com tal função ou tecnologia.

São basicamente 3 níveis: Junior, Pleno e Sênior. Mas qualquer empresa pode incluir outros níveis, tipo: Treinee, Master, sei lá mais oq... além de níveis intermediários, tipo: Junior 1, Junior 2, Junior 3, Pleno 1, Pleno 2, ...

 

Como classificar?

Junior (de 6 meses a 2 anos)

Pleno (de 2 anos a 4 anos)

Sênior (acima de 4 anos)

 

Este tempo também pode variar se empresa para empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o sênior você pode antecipar muito = eu, tira uma certificação que já fica meio caminho andado (eu tirei 3 por isso!) hehehe... mas mecho com .net a um tempo(uns 3~4 anos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o sênior você pode antecipar muito = eu, tira uma certificação que já fica meio caminho andado (eu tirei 3 por isso!) hehehe... mas mecho com .net a um tempo(uns 3~4 anos)

lipelandim, pelo que sei, essas classificações são por nivel de conhecimento baseados na experiência.a quantidade de diplomas e certificados não conta muitocertificados e diplomas demonstram apena que você teve perseverança e fez investimnetos financeiros para consegui-los.no seu caso você seria um "programador .net sênior"eu tb tenho conhecimento em .net mas nao é minha área, nao posso dizer que sou mais do que amador apesar de ter condições pra dizer que sou sênior.numa empresa pequena onde ninguem entende o que você faz tudo bem... você será o guru da informática.mas numa empresa grande geralmente há outros técnicos qualificados que saberão te avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.