Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Painéis de conteúdo e menu lateral

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um site que está quase pronto, porém estou com problemas pra criar a parte de conteúdo (painéis de conteúdo) e um menu lateral pra administração.

Imagem Postada

Alguém me sugere um tipo de menu? E se for complicado, algum tutorial? Preciso de sugestões de formas e cores que irão combinar....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!

Juliano acho que aí vai de cada um e principalmente de quem está fazendo o site; sugiro que dê uma olhada ao redor da nossa sessão, sempre tem discussão a respeito de cores e tudo mais. Olha aqui um site legal pra você escolher cores. Diz qual você quer, ele vai mostrar no principal as cores que combinam.

Dá uma navegada pela web, olha sites diferentes, você pode encontrar uma idéia perdida onde menos espera!

estilos pra menu... você trabalha com css? Isso já não é pra área de Photoshop, mas dá uma olhada [aqui], você pode dirigir tua imaginação pra onde quiser, é só entender as regras e mudar a cor de acordo com a cor do seu site (cor do topo, logotipo, entre outros elementos)

Caso tenha alguma dúvida sobre a construção de menus, dá uma passada na área de Webstandards do nosso fórum :) Lá você pode encontrar mais tutorias sobre menus css e tirar suas dúvidas

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eai Juliano td certo?bom cara você está qrendo criar um menu personalizado ou algo mais simples?bom cara na minha opinião, você pode ter 2 maneiras de fzer isso.Construa o menu lateral e depois você salva p/ HTML e Edita no Image Ready, isso seria mais usual p/ sites q ñ são atualizados semanalmente, já o q a Camila lhe forneceu é uma saida boa p/ sites empresariais:Dbeleza?abraços e boa sorte!!!bom feriado e boa semana!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.