Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valim

Quero me Iniciar em 3D

Recommended Posts

Qual o programa mais indicado para eu começar a fazer animações em 3D?? De preferência que se relacione com o FLASH.Desde já eu agradeço...Valim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o programa mais indicado para eu começar a fazer animações em 3D?? De preferência que se relacione com o FLASH.Desde já eu agradeço...Valim

Cara os programas de 3d que se dao bem com o Flash:1 - Swift 3d2 - plasma da discreet3 - 3d studio max, com o plugin Ilustrate instaladotodos esses programas gerao animaçoes em formato swfOk.Desculpe mas meu teclado se encontra sem acento

Compartilhar este post

Link para o post

todos esses programas gerao animaçoes em formato swf

Ok.

Desculpe mas meu teclado se encontra sem acento

ainda bem, porque ficaria "mais peor"

todos esses programas gerão animaçães em formato swf

(arghh)

todos esses programas geram animaçães em formato swf

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk, você tb judía hein Hinon ... rs

Então, pra você iniciar, acho que o mais facil de usar é o Swift 3D, e já vem com umas animações prontas, que você aplica direto ao objeto que está no palco.

Agora uma coisa é certa, se você pretende usar muito 3d pra swf tudo bem, mas pra web isso vai pesar muito, dá uma olhada no site www.whoswestudios.com e procure por lá a verão 1.0, por animação é bem melhor que essa nova versão mas pesava muito, o preloader fica um tempo, mesmo com banda larga.

Voce pode pegar esse Swift 3D e dar umas treinadas, os outros são um pouco mais complicados de pegar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.