Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme1design

Grafica Rapida

Recommended Posts

vai depender do porte da gráfica rápida que deseja montar... que tipo de impressora procura? laser colorida, tipo EPSON ACCULASER ou uma offset digital, tipo HP Indigo???vai depender muito do que você deseja. para impressoras menores, tipo laser colorida, o pessoal aqui em sp usa muito as máquinas da canon, mas impressoras como epson acculaser dão suportes a prova de cores, o que pode ser um produto a mais.como disse... depende de qto quer gastar!=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pois exatamente aé que esta minha dúvida, pretendo pegar serviços de a3 a2, 10X15 essas coisa acho q pra começar não quero nada para produzir grandes banners, a minha dúvida é:1- Qual impressora q melhor se adequa a este tipo de trabalho e q tenha uma manutenção com tintas com bom custo.2- que tipo a mais de impressos posso trabalhar o a impressora que vcs poderam me ajudar.Bom, frequentador nato do forum do IMASTERS só tenho a agradecer e parabenizar este grupo que realiza um grade trabalho e de seus membros que fazem um verdadeiro trabalho de irmaos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, guilherme... não trabalho com estas impressoras, então o máximo que eu poderia dizer seria como consumidor. os trabalhos que realizei com epsos acculaser e com laser coloridas da canon me deixaram satisfeitos.não sei se imprimiam em a2... super a3 com certeza!=)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gráfica rápida e possuo a Canon CLC 1150, estou bem satisfeita. O custo de toner e papel por impressão tem saído em média R$ 0,90. É uma máquina que funciona redondo, se tem os suprimentos adequados, ela não dá problemas.

O custo de cd toner em média é R$ 190,00. As outras máquinas como HP são tão boas quanto, mas o custo dos suprimentos é bem mais elevado.

Pense e analise...vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.