Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d0nqu1x0t3

oie..

Recommended Posts

aew beleza?bom eu sou de otro forum..eu começei a mexer a 2 meses tras coom photoshop pq us cara demoraram demais para faser 1 avatar nun studio dakele forum..entaum resolvi aprender sozinhu..e eu tava olhandu umas paginas e axei a pagina do insider e acabei xegando aki..bom percebi que aki voceis saum bons mesmos...tipow se os ke manjassem bastante de img pudessem me dar uns tokes..e sei lá se apresentar eu ficaria grato :P eu tenhu 15 anos..naum sei se voceis saum um pouco mais velhus..mas vlw atenção :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae rapaz, seja bem vindo!!!A idade da galera aqui é bastante variada, tem gente mais velha, mais nova, idoso, criança, enfim... heheheh :D E quanto a ajuda qualquer coisa q você quiser é só gritar ai, q a galera aui é tudo gente boa!!!Quanto aos baners eu não tenho certeza, mas acho q não pode!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal valeu :P

eu vou postar 1 banner meu aki pa você dar sua opiniao okz?

pq lá no nosso forum.. geralemnte todos tem banner

de tamanhos geralemnte 300x100

400x130

+- assim

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa seja bem vindo cara e qualquer coisa é nois ............E Só chama pelo Icq ou Msn ou PM ..... Se vai gostar daqui cara......Quanto ao banner ninguem usa aqui não cara , eu acho que é pra não poluir muito o forum sabee ......Um avatar ja ta bom ;) Do mais é só e seja bem vindo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Ae rapaiz tudo certinhu ? eu tmb sou novo no forum... mais tipo aqui se aprendemuita coisa hehee quanto a ajuda e essas coisas ... eh soh postar pq aqui o pessoal eh gente fina pra cara*** huahauahuahaa .. falow ai amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Como ja foi dito, a idade, nao tem muita importancia, ok??Sou duas vezes mais velho que você e mais um pouco... hehe...Mas, isso nao significa que sou mais que você, me julgo estar no mesmo patamar que todos, ok??Nao tem mais e nem menos aqui, e sim, que vamos trocando conhecimentos, ok??Volta e meia, ocorre uns desencontros, mas isso é normal, como ocorre na vida, entao nao se assuste se falarem usando palavras grossas, ok??Vai ver... volta e meia, ficamos de TPM... ops.. homens nao ficam de TPM... hehe...Mas, crei que ficamos sim:TPM=trabalho pra macacoTa bom, ta bom... nao fui feliz... seja bem vindo...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

eae velho! :D "uéucomi tu imásteris fór1" :P []

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais gente melhor... seja bem vindo!!!heheeh grandes coisa q tem 15 anos...o Colin tem 13 (pra menos) senão me engano!! heheAbraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.