Maoc 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 ;) Senhores, procurando por placas de captura acho muitas mas com poucas informações. Bem, necessito de uma placa de captura para entrar com imagens de VHS-C/Filmadora Analógica para gravar de CD-r/rw e assistí-la em DVD "caseiro" (Sony, Panasonic, Blueskay,...). Começam as dúvidas: i) Achei a Pinnacle CD-10. Mas o preço é altíssimo. ii) Achei também a "Placa de TV e FM com controle PixelView", com preço bem mais acessível: R$204,00 (infogates) Quanto ao software que tenho será o Pinnacle Studio 8. Falam muito bem dele. Agora vem os aspectos técnicos: 1) Entrada de Video: S-Video/ Composite; Seria isso RCA (composite)? 2) Resolução de Video: 640 X 480; Acredito que essa resolução seria de um VHS, certo? Serviria para o que desejo, ou seja, transformar vídeos analogicos em VCD/DVD? 3) Taxa de Captura de Video: Até 30 quadro por segundo; Qual seria a taxa ideal para uma qualidade de VCD E DVD (ou mpeg-2)? 4) Formato de Video: AVI, Jpg e BPM Outro formato seria necessário? Ou eu pegaria esse formato com o P.Studio 8 e o resultado final seria o mpeg? 5) As placas devem ter entrada e saída de audio? A DC-10 não tem, diz que deve ser usada a entrada da placa de som que o software fará a sincronia. Abraços a todos. E obrigado. _________________MARCOS COSTA :D costmarcos@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 entra em contato com o povo desse site aqui também que eles mechem com ripagem de vídeo e conhecem de placas de captura, entra no forum deles... LBVIDZ t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites