F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 e ai pessoal, estou querendo fazer o seguinte:imagine um bunner qualquer de site com três imagens que mudam normalmente. certo!o que quero é: Tem a 1º imagem, quando ela mudar para a segunda, ela muda suavemente como se estivesse apagando a de cima e aparecendo a de baixo. deu para entender?poderia me ensinar a fazer isso no flash??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Olá,Basta trabalhar com Alpha!Suponhamos que o banner1 esteja no frame 1 com Alpha 100%, em seguida, coloque um keyframe, por exemplo no frame 20 e mude o Alpha dele para 0%. Crie um tween entre eles.No frame 15 coloque o banner 2 com Alpha 0% e no frame 35 com Alpha de 100%. Crie um tween entre eles.E assim sucessivamente, assim, quando um dos banners estiver sumindo, o outro estará começando a aparecer.Faça você os testes para verificar em que frames ficam melhor posicionados os banners, pois só coloquei aqui o conceito.Qualquer dúvida é só perguntar, ok?Espero ter ajudado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 ok! obrigado pela ajuda.mas agora, então fiz o que você me passou, tudo bem é isso mesmo que eu queria.mas o estou fazendo não é bunner. (só paravc entnder melhor)no site tem "a empresa ", dentro da empres tem um texto histórico e do lado do texto tem uma foto.e essa foto eu quero dar esse efeito certo. Quero colocar uma foto da recepção e outra dos funcionarios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Pra fazer isso com imagem, você precisa importar ela pra biblioteca, e depois transforma-la num movieclip, pra ela ganhar propriedades de alpha, depois disso você cria o movieclip, e joga esse outro movieclip da imagem e trabalha normalmente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Pra fazer isso com imagem, você precisa importar ela pra biblioteca, e depois transforma-la num movieclip, pra ela ganhar propriedades de alpha, depois disso você cria o movieclip, e joga esse outro movieclip da imagem e trabalha normalmente.abraço,Carneirinho Valeu o complemento Carneirinho!Acabei esquecendo de escrever este detalhe! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 VALEU A FORÇA AMIGOS!!!!! ;) AGORA ESTA TUDO BEM.[]S F-GOS. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites