Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Abajour

Recommended Posts

bom eu tinha parado com 3D a algum tempo para me dedicar ao 2D

mais como nao esta fluindo muito .... resolvi voltar de cara no 3D e agora

ESTUDAR mesmo... ler e aprender modelar e nao só ficar fazendo efeitinhos "eu sei mexeer no 3dmax"

é o seguinte vou encher o saco de vcs direto agora... ^^

essa é a primeira modelagem que tento de cabo a rabo... li tudo .... e alem de ler, entender o que estou fazendo e o que faz cada modificador, efeitos, material...essas coisera tudo !!!

vamos por partes !!

1

CONSTRUINDO UM ABAJOUR

http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14566

era pra ficar +- assim (nao 100% tb né):

Imagem Postada

de modelagem eu saco um pouco ainda já iluminação .... NEM ehehhe !

mais ficou assim:

Imagem Postada

Imagem Postada

ai eu tentei não fazer o ultimo processo do EXCLUDE e ficou assim:

Imagem Postada

2

ai eu tentei aumentar pra postar aqui maior pra vcs verem como ficou.. (640x480)

e pãnnnnnnnnnnn :

Imagem Postada

pq http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ta dando isso só pq aumentei o tamanho da renderização ???

eu dei OK e ele continuou renderizando mais cortou um pedaço:

Imagem Postada

3

pergunta: nossa demorou pacas nesse menor tamanho para renderizar.... nem to usando nenhuma config no vRay.... esta totalmente default, qndo eu nao faço o EXCLUDE demora mais..... pois tem mais luz no ambiente... é por isso ?

4

eu renderizei nas config. default do vray..... ai tentei mexer no vRay achei que era algo com ele mal configurado.... liguei as GI ai que travo tudo hehehe e deu esses erros... o que sao esses erros ??

Imagem Postada

só por curiosidade mesmo...se ninguem souber (acho dificil vcs mandam muito) nem da nada.... deixa pra eu aprender vRay mais pra frente...

----------------

FINALIZANDO

----------------

minha maior duvida é a primeira pq nao ficou (iluminacao) igual do tutorial, sei que la foi usado outras paradas, + luzes, vRay pra renderizar BEM CONFIGURADO xD.... mais o meu ficou muito diferente, principalmente a iluminação do chão !!

aff acho que ninguem vai ler isso tudo xD

FLW rapaziada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NINGUEM??? NADA ???caracas cade todo mundo dessa aera.... juca..quist.... ??? abandonaram aki ehin ehaeuheuhaeuhae !! fico no aguardo ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo menos que você de Max E as imagen estão minusculasAumenta ai pra alguem te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse lido minha duvida saberia que nao estou conseguindo renderizar maior que o tamanho postado ^^mesmo assim vlw pela intenção.... fico no aguardo !

Compartilhar este post

Link para o post

cara você esta usando o renderizador padrão do max o ScanLine?????tipo, nunca usei o Vray, mas acho q existe as luzes propria dele, como no caso do mentalray, se você estiver usando as omnis padrão do max naum sei vai fubfar perfeitamente..............como diz no tutorial, usa uma skylight com o efeito lighttracer q fica bom tmb

Compartilhar este post

Link para o post

e tivesse lido minha duvida saberia que nao estou conseguindo renderizar maior que o tamanho postado ^^mesmo assim vlw pela intenção.... fico no aguardo !

Eu sei dissoÉ pq qnd olhei, os links do imageshack tavam bixados, você clicava e a resolução não passava de 100 PixelsAgora sim da pra ver bem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.