clara 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Eu tou temporariamente sem mouse, por isso tenho que ir me virando (e me matando) com os atalhos do teclado \o/ O problema é quando abro páginas em flash, o youtube (para usar os botões dos videos), orkut (os botões principais), etc, que não podem ser selecionados usando a tecla tab (aiai). Acho difícil, mas não custa tentar... alguém sabe de algum comando do teclado que permita navegar em sites assim? (Não é pão-durice minha, é que ando sem grana e vou ficar sem um mouse decente até semana que vem, isso é só pra quebrar o galho por enquanto mesmo.) Enfim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Ps.: só pra constar, nunca mais compro mouses da leadership, que marquinha porcaria. :T Edit: Nem tinha lembrado de olhar o código-fonte das páginas.. agora consigo abrir os links do orkut. o resto eu não sei... É, realmente, eu não tenho mais o que fazer. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KeitaroSaiyaman 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Painel de controleOpções de AcessibilidadeAba - MouseClicar na box "usar teclas para mouse"Configurações - deixe como quiser=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites