Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Degrade... listrado

Recommended Posts

ALX, o mago das impressoes!!vlw mano li tudo lá e entendiresumirei em uma frase:"Trapping nada mais é do que um tapa buracos"acertei?vlw pela aula aee,abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa é a melhor definição que alguém já deu pra trapping!kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

DTP ??ah tah..... nussa massa deve ser um trampo bem loko !

cara... loco é, e principalmente quando usn clientes "meia-boca" não sabem o que fazer na frente de um computador e importam imagens no corel sem a justar reolução com dropshadow e tudo o mais só pra você ficar corrigindo o arquivo todo do cara...nossa... estressei...lembrei dos meus áureos tempos de bureau...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

é.. mas não conheço nenhum cara que tenha saído de bureau (por vontade própria) sem ter um PU"$"#$ moral de "manjar pra caramba".como você lida com o erro dos outros, acaba sabendo mais do que todo mundo! quer aprender? trabalha em bureua!=)né'não???

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade alx... saí do bureau em dezembro de 2001, desde lá, modéstia à parte, dou um banho num monte de manés... porque os caras não sabem que tipos de erros podem acontecer nlá na frente, e com a experiência do bureau, isso fica mais simples.. então não cometemos erros que os demais cometem...vantagens e mais vantagens...hoje, minha esposa trabalha no bureau que trabalhei há anos atrás...tá aprendendo também...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, sou Designer Gráfico de uma editora... sou de Sampa mas, hoje, moro em Araras-SP, Rod. Anhanguera km 168, paroximadamente...

Compartilhar este post

Link para o post

sei... caminho de Franca, onde moram os meus pais.afff.. chega, tá muito OFF isso aqui!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

mas pq tem q ser em CMYK diretamente?pq ñ pode ser em RGB? é apenas uma curiosidade.Acho q c/ o RGB se pode obter bons resultados.ah mas ai vai dá escolha de cada um teria como você me explicar o pq dessa escolha por CMYK?!

só respondendo essa duvida aki do vinny...RGB são cores de luz, chega bem perto do seu monitor q você vai ver pontinhos Red, Green e Blue.CMYK são cores de pigmentação, tinta.(Cyan, Magenta, Yellow e Black)Por que tem que serm em CMYK diretamente ao invés de RGB?Como você vai imprimir, você vai usar tinta, pigmentos, (impressoras trabalham com Pontos), você PRECISA usar o padrão para impressão, que é CMYK. Entenda, entre RGB e CMYK exitem perfís, por exemplo o ADOBE RGB, os perfís de cores, são como uma gama de tons de cada cor, então cada perfil alcança uma gama diferente, os perfís de RGB tendem a ter uma gama maior de tons, por isso, 99% das vezes a visualização na tela é melhor e por isso é éticamente obrigatório sempre tirar uma proof (prova de impressão) antes de mandar para a gráfica, assim eles podem seguir um padrão de cores.É sempre bom você checar com a seu gráfica uma porcentagem boa de cores, por exemplo, pra revistas sempre é bom, aconselhável você usar 256% de Black nas imagens isso vocÊ pode conferir no Info (F8) no photoshop...cara falar sobre isso é pano pra manga que não acaba mais, mas ta ai um ultra resumo nas coxa pra tu da uma sacada, se tiver duvida pergunta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o q você quis dizer com esses 256%??? carga total de tinta???lembre-se que não dá pra padronizar, uma vez que papéis diferentes conseguem absorver quantidades diferentes de tinta.=)jornal, por exemplo pode-se usar 320%.a ed. abril usava 320% tb...agora, acho 256% muito pouca tinta... tá certo isso???abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

então, papel de revista é diferente de jornal, eu especifiquei q eu usava isso pra revista e falei pra consutar com a grafica, ou produtor gráfico

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom você checar com a seu gráfica uma porcentagem boa de cores, por exemplo, pra revistas sempre é bom, aconselhável você usar 256% de Black nas imagens isso vocÊ pode conferir no Info (F8) no photoshop...

ok. não tinha entendido o "256% de preto".

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.