Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helder lourenço

txt em redondo..

Recommended Posts

viva gente bonita...eu th so uma duvida.. sera que é possivel fazer no flash um texto mas que fique em redondo.. eu tive a ver mas penso que so mesmo em programaçao que dé para o fazer... ( nota quero que um txt fique por exemplo em volta de um circulo )sera que alguem me pode ajudar!!! obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o texto for estático você pode usar o freehand, você cria um path com a penn, ai escreve um texto, depois seleciona os dois e aperta Ctrl + Shift + Y, ai o texto vai pegar a forma do seu path, finalmente você copia e cola no flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse "copia e cola" ele vai como texto? Não né? Se for, vou pegar um sites de uns 4 anos atrás e refazer... :D

Compartilhar este post

Link para o post

tem um jeitinho brasileiro....Usa o Flax (www.flaxfx.com), que tem uma opção para texto em "circle", daí é só ajustar o tamanho e adaptar...Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse "copia e cola" ele vai como texto? Não né? Se for, vou pegar um sites de uns 4 anos atrás e refazer...

Não, infelizmente ele vai como vetor mesmo, porisso disse que se o texto for estático, porque não da para editar depois.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.