Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

Como saber a resolução de diferentes imagens

Recommended Posts

vetor é uma blzaeu fiz o seguinteexportei a layer q eu precisava em PNG e mandei o resto por corel em PSD mesmo. lah remontei do jeito q eu precisava e converti pra pra CMYK menos a layer com transparênciaainda não mandei pra gráfica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... psd vai com transparência para o CorelDRAW normal! o lance é: uma vez no Corel não pode inclinar, rotacionar e, PREFERENCIALMENTE, redimensionar!=)

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o seguinteexportei a layer q eu precisava em PNG ...ainda não mandei pra gráfica

ainda bem q não mandou ainda, esquece esse negócio de png...

Compartilhar este post

Link para o post

PELAS BARBAS DO PROFETA!PNG não!e se tu tafazendo no photoshop, PRA QUE fazer no corel???faça um TIFF sem layers (mais leve) e manda pro bureau....mas se você ta com uma image interpolada... começa do 0em CMYK tudo boonitinhu....

Compartilhar este post

Link para o post

meu maior problema é a falta de conhecimento do povocidade de interiorrrr nem todo mundo eh bem informadoeu não tenho opçãoou mando em JPEG ou mando em CDR.nao adianta eu mandar em PSD pra depois o cara ligar aqui falando q eu mandei virus ou qqr coisa parecida pra ele!como eu falei pro coxao, recentemente eu tive q ensinar esse cidadão a instalar fontes! e ele é o cara q faz as artes na gráfica!mesmo assim valew pelas respostaseu já pensei num jeito aquidepois dessa peça for impressa eu mostro pra vcstnx

Compartilhar este post

Link para o post

coxao, eu meio q sou contra mandar em JPG, por que perde qualidade, e muita, na hora de imprimir.Quando eu passo por isso, mando em TIFF e explico que pode abrir no photoshop.... normal...

Compartilhar este post

Link para o post

HyperFast, discordo de você.

um JPG (que tenha sido escaneado desde o princípio do seu processo a 300ppi e tratado com todas as regulamentações de qualidade) salvo com fator 12 tem perda de APENAS 2% em relação a um TIFF.

=)

2% de perda para em relação ao ganho de velocidade e produção pode ser bastante interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio eh levar o PSD na grafica e abrir no PhotoShop dos burros!Esse pessoal de grafica do interior sao os pior!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa... agora moro em sp, mas eu trabalhava em gráfica no interior... e aí? como fica???toma mais cuidado com o q fala... profissional bom e ruim tem em qq lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

um JPG (que tenha sido escaneado desde o princípio do seu processo a 300ppi e tratado com todas as regulamentações de qualidade) salvo com fator 12 tem perda de APENAS 2% em relação a um TIFF.

=)

2% de perda para em relação ao ganho de velocidade e produção pode ser bastante interessante!

tb nao concordo !!

tipo vamos supor que nao seja um SCANNER de foto e tal......

montei uma arte, 300dpi e os cabau.... acho que nao perde tanta qualidade

assim tb não !

trabalho em um centro de impressao fotografico, trabalhamos com plotagem e só com impressao RGB (pois nao trabalhos com maquinarios de grafica)....

sempre trabalho em JPG... nao sei se o sistema da grafica seria diferente e tal

mais produzi algumas capas de CD de bandas e mandei em JPG e nao tive problema algum tb !! saiu 100% como estava no arquivo !

opa... agora moro em sp, mas eu trabalhava em gráfica no interior... e aí? como fica???

toma mais cuidado com o q fala... profissional bom e ruim tem em qq lugar!

moro em um cidade de 45.000 habitantes e trabalho em uma de 90.000 habitantes

INTERIOR pra caraleo.....

a maior concentração de centro de impressao e graficas esta aonde eu trabalho

ja que ARAPONGAS é o maior polo moveleiro do SUL do BRASIL, as empresas vieram

pra por causa de impressao de CATALOGOS das empresas de moveis......

quer ganhar dinheiro ??? vem pra arapongas e monta um bureau junto com uma equipe

de designers e fotografos pra desenvolver catalos e fotografar os moveis..... vai fica podre

de rico mermao !!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Coxaomoro em Cianorte, 70.000 Hab...meu pai vai com freqüencia a Arapongas, ele trabalha com Lã e Linha

Compartilhar este post

Link para o post

=)

Bom, ai é sua opinião, eu falo isso e sustento, por que quando trabalhei em gráfica e bureau aprendi o quão pentelho os Produtores Graficos são, eu credito q tu tbm deve saber...

mas por opção minha com varios motivos meus também eu prefiro fazer assim por que aprendi assim, ai ja é metodologia de onde eu trampava e tals.. e eu sou chato bitolado e falo bagarai ahuahua

mas o que importa é o resultado, se o cara curtir a impressão fechou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom, estava falando com embasamento técnico: dados fornecidos pelo Alexandre Barrichello, ACE em PhotoShop.2% de perda. nada mais.como disse, tb prefiro tif, mas, se for solução para gravar apenas um CD ao invés de um DVD, pq não? precisamos nos desprender da "forma como aprendemos", afinal, o mundo evolui. temos que ser assim tb.=)

Compartilhar este post

Link para o post

moro em Cianorte, 70.000 Hab...meu pai vai com freqüencia a Arapongas, ele trabalha com Lã e Linha

uia, ó os manu da área agitando o iMasters, legal é isso aí, seus "pé vermeio"... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
c eh de onde Efata?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, estava falando com embasamento técnico: dados fornecidos pelo Alexandre Barrichello, ACE em PhotoShop.2% de perda. nada mais.como disse, tb prefiro tif, mas, se for solução para gravar apenas um CD ao invés de um DVD, pq não? precisamos nos desprender da "forma como aprendemos", afinal, o mundo evolui. temos que ser assim tb.=)

opa exatamente...alias essa diferença 2% é impossivel de se diferenciar...o olho humano nao consegue..ele tb me comentou isso e concordo com elenunca tive problema quando fecho um arquivo. as vezes envio imagens em 120 dpi de pelo menos 3 mtspara serem impressos em duratrans e o resultado é excelente ( quando é gravado em fator 12)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.