arrozdoce 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Nao sei se eh aqui q eu deveria postar issomas o problema eh o seguinte:depois q eu instalei o corel x3 as miniaturas dos meus trabalhos nao aparecem maisaparece apenas aquele icone de programa q nao existe e nao posso pré visualizar os trabalhoscomo resolver isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 clique com o botao direito nesse icone ai!depois em ABRIR COMdepois escolha o programa COREL e marque la em baiiiiiixo numa caixa de verificação uma opção q MEMORIZA esse programa...so isso!!de ok!abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arrozdoce 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 eu já fiz isso...no salvar eu jah testei várias coisasmais nao da certo=~~Ps. Sorry Pantoja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saulopantoja 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 cara tenta desabilitar a visualizacão do programa que esta com prioridade no sistema geralmente quando a gente instala um prog. novo acontece isso principalmente o nero "acho que é isso msm que você queria saber" B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 você está com mais de uma versão do Corel instalada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arrozdoce 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Resolvi!!eu pedi para reparar a instalaçãoe deu certoGratox)Edited:Efata, só uma a X3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites