Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

petifoca

Como localizar apenas o que se quer na consulta

Recommended Posts

Ola amigos.Estou com problemas para fazer uma consulta no ACCESS.Tenho uma tabela de clientes e quando faço uma consulta pelo código do cliente ele me retorna códigos desnecessários.No critério da consulta em baixo do campo código do cliente eu coloco: Como[Qual o código do cliente?]&"*".Então quando ele executa a consulta ele faz a pergunta pedindo o código.Ao digitar o código 1, ele me'retorna como resultado os códigos: 1, 10, 11, 12, 13... e todos os códigos que contenham o número 1.Eu quero que a consulta me retorne exatamente o que eu pedi ou não me retorne nada.Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o comando da sua consulta ? E qual o tipo de campo codigo ?

O código SQL é: SELECT LEILAO.lote, LEILAO.marca, LEILAO.modelo, LEILAO.ano, LEILAO.situacaoFROM LEILAOWHERE (((LEILAO.lote) Like [qual o Codigo?] & "*"));Se digitar o código 1 ele aparece todos os códigos que possuam o número 1.. 1,11,21,31,41... etc.Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o comando da sua consulta ? E qual o tipo de campo codigo ?

O código SQL é: SELECT LEILAO.lote, LEILAO.marca, LEILAO.modelo, LEILAO.ano, LEILAO.situacaoFROM LEILAOWHERE (((LEILAO.lote) Like [qual o Codigo?] & "*"));Se digitar o código 1 ele aparece todos os códigos que possuam o número 1.. 1,11,21,31,41... etc.Grato
Pessoal sem querer descobri o que é necessário fazer. Onde está escrito: Like [qual o Codigo?] & "*" basta apenas colocar a pergunta entre colchetes sem o Like antes e o & "*" depois.T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.