aLPHa[=*] 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 fiz duas versões...fiquei moh em duvida da qual gostei mais como não tenho nenhuma pretenção com minhas figuras vou colocar as 2 aqui... http://www.gsbeta2.hpg.ig.com.br/casa.jpg http://www.gsbeta2.hpg.ig.com.br/casa2.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ai galera ... minha tosqueira da vez ... heheheh IMAGEM !!! é isso ai ... :D :rolleyes: :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 La vai minha participação hehe espero que dê pra ganhar algum vorto huauha Minha Imagita da Casita F u i z []'s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.kavoo. 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Chega de imagem certinha tem de alooopprrraaarrrrrrrrrr ........... Pra ser um Pop Stars!!!! :P :D :lol: B) E só agora você me diz... <_< ahuhauhauhauhau :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 é que agora eu decidi isso, faço imagens pra eu e não pros outros, gostem ou não de minhas imagens ela está ai na parada!!!SE ligou????? 1ª regra da Filosofia ---- > "Seja um Pop Stars"Imagens pro outros eu faço no meu trabalho.. aqui é pra minha diversão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Po fala sério essa imagem é muuuuuuuuuuuito maneira de trabalhar! Sem noção! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
STAKE 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ai galera ... minha tosqueira da vez ... heheheh IMAGEM !!! é isso ai ... :D :rolleyes: :lol: ;) pow fico muito inocente.....kkkkkkk ta da hora kra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ai galera ... minha tosqueira da vez ... heheheh IMAGEM !!! é isso ai ... :D :rolleyes: :lol: ;) pow fico muito inocente.....kkkkkkk ta da hora kra você quis dizer Gay né? kkkkk :lol: :D :P Mas ficou bem legal, só a mão do menino que deu uma zuadinha, mas mesmo assim ficou legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ai galera ... minha tosqueira da vez ... heheheh IMAGEM !!! é isso ai ... :D :rolleyes: :lol: ;) pow fico muito inocente.....kkkkkkk ta da hora kra você quis dizer Gay né? kkkkk :lol: :D :P Mas ficou bem legal, só a mão do menino que deu uma zuadinha, mas mesmo assim ficou legal! legal?ficou SENSACIONAL!!!!!!!!! parabens ae lado-be, ta muito loca a imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 ah fala serio .... sera q os fodões do forum nao vou postar nao ??? ser aisso um protesto ?? sei la né ... hehehehehe ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 bom ...é minha 1º imagem .. qualquer coisa o LINK FALOWWW Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandrocs 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ai galera, até quando pode postar a imagem desse desafio heim heim heim ???? Eu tó cheio de trampo aqui no trabalho e ta f*** de arrumar um tempinho pra mexer, mas vou tentar postar algo. valeuwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 bom ...é minha 1º imagem .. qualquer coisa o LINK FALOWWW Fabio nah sei desse.. mas no desafio .. o correto eh postar somente o link!! abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Ai galera, até quando pode postar a imagem desse desafio heim heim heim ???? Eu tó cheio de trampo aqui no trabalho e ta f*** de arrumar um tempinho pra mexer, mas vou tentar postar algo. valeuwwww Ai ate quarta pode postar o desafio ... eu ´pensei em fazer de quarta a quarta, porque ai tem um espaço do desafio origianal pra esse ... . E em relação ao maluco ter postado a foto e nao o link eu acho q isso carrega demais o forum não ? :huh: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Aeee.... mulekada....foi mal ter postado a foto :( ...tbm achei estranho só eu ter colocado a imagem.....FOI MAL. :unsure: .....também.....naum tava escrito nada sobre só colocar o link.... .faloww...Fabio ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
STAKE 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 ai galera o q vcs acham, no proximo desafio a gente nomear as fotos com o com o proprio nick, pq ai quando fosse olhando as imagens ia salvando em uma pasta no micro para facilitar a votação!!!!!!!!! o q vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Nha.. fico podre msm! ;/ mas eu to mei pra baxu.. intaum n to criativa n! hehehe.. mto boa as imgs.. e adorei essa... realmente.. da pra fazer MTA coisa.. pena q eu n to n dia bom! ^^ mas ai vai: AngeL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Realmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aLPHa[=*] 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 ai galera o q vcs acham, no proximo desafio a gente nomear as fotos com o com o proprio nick, pq ai quando fosse olhando as imagens ia salvando em uma pasta no micro para facilitar a votação!!!!!!!!! o q vcs acham? eh uma ideia legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 ai galera o q vcs acham, no proximo desafio a gente nomear as fotos com o com o proprio nick, pq ai quando fosse olhando as imagens ia salvando em uma pasta no micro para facilitar a votação!!!!!!!!! o q vcs acham? gostei tb ... boa .. semana q vem a gente começa assim ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites