Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

desafio independente semanal !!!

Recommended Posts

Obrigado a toda galera q voto em mim... Mas ta ai.. hj acaba a votação neh.. tem q alguem contabiliza e manda o vencedor posta outra imagem jah!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ja contei os votos, mas uma parada q eu nunca entendo ... esses dois votos q a galera dá é pra primeiro e segundo lugar tipo pódio, ou são dois votos geral ... ??? entenderam ??? contabilizo geral e quem tiver mais ganha ou conta os primeiros lugares separados dos segundos ????

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ja contei os votos, mas uma parada q eu nunca entendo ... esses dois votos q a galera dá é pra primeiro e segundo lugar tipo pódio, ou são dois votos geral ... ??? entenderam ??? contabilizo geral e quem tiver mais ganha ou conta os primeiros lugares separados dos segundos ????

acho q eh separado.. conta quem tem mais primeiros votos para fikar em primeiro... e quem tem mais segundos votos pra fikar em segundo! ACHO q eh isso!

Compartilhar este post

Link para o post

--- OS +++ VOTADOS ---

Votos em 1° lugar

Wbauer - 4 ;)

Grustyn - 3

obomba - 2

ladobe - Kavoo - zero cool - charles - samwiser - 1 voto

Votos em 2° lugar

Gregory - 4 B)

obomba - 2

ladobe - samwiser - nininha - charles - wbauer - kavoo - zero cool - phabio - 1 voto

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei? Sério???Q beleuza!!!Bom, to indo pra casa e de lá mando a imagem para o Desafio Independente II.Valeu galera que votou ou não na minha imagem.Abçw_bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei? Sério???Q beleuza!!!Bom, to indo pra casa e de lá mando a imagem para o Desafio Independente II.Valeu galera que votou ou não na minha imagem.Abçw_bauer

parabens foi merecidamente eu vortei em ti hahah[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao wbauer e a todos que participaram também e tornaram possivel esse sonho .. ehehehhe ... serio ... hahahahahhaa ... qw bom q funcionou né ? agora quem gosta de pressão na semana já tem 2 desafios pra brincar ... valeu galer a... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Criem um novo tópico para o desafio independente II.. fika melhor organizado!!abraços,

Só, cria um novo tópico!!!!Ps. Parabens ai w_bauer[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.