gildo 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 tenho uma cópia de segurança de uma banco de dados com a extenção dmp e fui tentar abrir esta cópia e abriu a tela do windows "abrir com " e não reparei q estava marcado a opção usar sempre este programa para abrir este arquivo e por acidente a opçãp q ficou marcado é do word até as novas cópias de segurança que estou fazendo já fica como word como faço para voltar como era antes.Se alguém puder me ajudar eu gradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Tenta localizar esta chave pelo regedit: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.DMP\OpenWithListe deleta a chave de opção do word. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gildo 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 beleza vou fazer pra ver se vai dar certo.muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites