Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d0nqu1x0t3

fiz 1 img..

Recommended Posts

Meu Parabéns, ficou show, precisa aprimorar as técnicas de envelher o papel melhor, mas está animal, gostei mermo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HohohohohoFicou r0x cara!Se tu der mais uma envelhecida no "papel" acho que usar umas texturas sei lá, nunca fiz isso, vai ficar mais r0x ainda. :D []

Compartilhar este post

Link para o post

primera veiz que faço esse papel..e eu nem xeguei a terminar de fase ro tuto..pq demora mto

Parabens cara , fico muito bem feita a imagem........Quanto ao papel foi o q falaram já ......Eu tb nunca tive paciencia de fazer esse papel huauhuauhauhParabens Uhuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother fico muito bom!!! Só acho q c você trabalhasse mais o papel ia fica mais da hora!! Mas ta bom pra caraio!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

vlweu tava meiu sem tempo tb..notas baxas..naum kero roda !eheheentaum ainda fikeialtos tempo tentando mas salvei o papel psd..e vou terminar ele e tenhu certeza que se eu fizé +1 veiz vai demora menus :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabens, ficou muito bom mesmo. Quanto a envelhecer o papel sei que demora pra caramba, pelo menos eu, tem que ir fazendo os detalhes e tals.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara eu achei bem legal a sua img, mas eu queria um favorzinho...aproveitando que você ja abriu um topico sobre papel envelhecido eu queria ja postar uma img que eu fiz ja faz um tempinho e nunca tive "oportunidade" de mostrar :D

Imagem Postada

Opinem tbm se possivel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pd cre, eu tentei o maximo envelhecer mais soh consegui fazer isso ;) quanto aos desenhos, ambos são brushes, as letras japoneses eu coloquei um blending option - color overlay em modo color burn, ja o desenho dentro ddo papel eu coloquei em brush, overlay e diminui a opacidade, dai eu apaguei os buracos que estavam no papel

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera legal o pessoal postar seus papiros aqui.

d0nqu1x0t3 : Já fiz meus comentários sobre seu trabalho, esta muito bom.

Stealth: Super linda sua imagem, só acho que não esta muito com cara de envelhecido. Percebi que você gosta de coisas japonesas, eu tb curto pra caramba, me fala o nome desta fonte por favor.

Bom segue meu papiro, ainda não esta pronto, ele estava parada faz uns dias.

Façam seus comentarios, e convido a vcs tb a comentarem minha outra imagem. rsrsrs :unsure:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.