Cesão 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 alguém sabe como fazer o scroll de movieclip como nesse site? Clique aqui p ver tipo, nem sei por onde começar pq nao sei como fazer scroll p movieclip.. se alguem souber de um modelo pronto que seja mais ou menos cmo esse, me ajude.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Tem uma classe legalzinha: http://www.imasters.com.br/artigo/3474/act...l_e_horizontal/ Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Tem esse post tb falando sobre isso, com toda a explicação que você precisa pra fazer um http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=169684 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 sei lá... eu nao queria usar classe... nao existe uma maneira facil de se tacar o MC no palco e jogar o scroll com um codigo la nos dois como se faz quando eh texto dinamico ao invés de MC?Nao importa se o scroll nao for igual ao do site que passei...só quero fazer um scroll p movieclip... alguem me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Usa o scrollpane do flash mesmo então, vai acha-lo em componets Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 o problema é que esse scroll pane nao dah p modificar visualmente neh? tipo.. nao consigo deixa-lo do jeito que quero (vermelho e talz)...uma vez tentei usar esse scroll pane e lembro que depois que tirei ele, o meu fla nunca foi o mesmo.. hehehe.. tipo, falhava e talz.. sei la.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Bom, pra fazer bem personalizado pode dar uma olhada aqui. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Ou Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 alguém sabe como fazer o scroll de movieclip como nesse site? Clique aqui p ver tipo, nem sei por onde começar pq nao sei como fazer scroll p movieclip.. se alguem souber de um modelo pronto que seja mais ou menos cmo esse, me ajude.... Alguém sabe onde posso encontrar um exemplo desse com o drag, a rolagem do mouse e que consiga sobreviver ao resize do flash? código do resize: function filme() { mc_main._x = Stage.width/2 - mc_main._width/2; Stage.align = "TL"; Stage.scaleMode = "noScale"; setProperty("", _quality, "high"); } filme(); redimensiona_palco = function () { mc_main._x = Stage.width/2 - mc_main._width/2; var largura_stage = Stage.width; var altura_stage = Stage.height; var largura_movie = 768; var altura_movie = 450; }; palcoListener_load = new Object(); palcoListener_load.onResize = function () { redimensiona_palco(); }; Stage.addListener(palcoListener_load); Sério. Esse script funciona em action script 2.0, mas incrivelmente eu não consigo fazer nenhum scroll funfar com ele :(:(:(:( choro imenso aqui :( Se alguém souber de algo, me ajude, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites