iabadu 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Olá Amigos,Estou trabalhando uma página temporária de uma HP em flash e quero que a mudança entre páginas funcione da seguinte maneira: a página tal abre e abre o menu, o usuário clica em um menu e a página retorna a abertura da página (retrocedendo), de forma que pensei em uma maneira que possa funcionar alternando entre SWF's ao invés de trabalhar com o gotoAndPlay ou gotoAndStop.Fiz a abertura da página, chegando no menu, o usuário clica no menu e então a animação vai para um frame a frente que coloquei um frame vazio e dei o nome de caminho a ele de "saida" pra direcionar pra onde iria a animação. A partir desse caminho a animação rola adiante que ai fiz a animação retrocedendo. Chegando ao final dessa animação criei um frame para action onde quero chamar as demais páginas. Ai estou na dúvida é em relação a essa action pra que ela chame de acordo com cada botão a página referente. Nomeei cada botão do menu com um nome de instância. e gostaria de uma action no último frame que eu possa colocar o link referente a cada botão. A action entende que o usuário clicou no botão com o nome de instância "bt01" por exemplo, e essa action direciona que se foi clicado no botão instanciado "bt01" então vai chamar tal página sem chamar as demais referentes aos demais botões.Espero que algum colega possa me ajudar urgentemente...AbraçoAlan Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Já fiz um sistema exatamente como esse. Usei uma variável e uma função em _root. btn01.onRelease = function(){_root.novaPg = "home.swf";_root.mc_com_swf.gotoAndPlay("saida");}function abrirNovaPg(){_root.mc_com_swf.unloadMovie();_root.mc_com_swf.loadMovie(_root.novaPg);}//E no último frame dos seus swfsstop();_root.abrirNovaPg(); beleza? Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites