Chrissy 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Olá...Peço mais uma ajudinha para você´s:Agora é para um algoritmo com repetição contada:Fazer um algoritmo para ler o número de dias do mês vigente, as respectivas temperaturas médias diárias desse mês e imprimir o dia de maior temperatura ocorrida no mês.Desde já agradeço qualquer ajuda!!!! Eu tenho que entregar isso até o dia 6 de outubro!!!bjão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Crie uma variavel chamada "maiorTemperatura".faça i=1 ate 30se maiorTemperatura > que temperatura do dia imaiorTemperatura = temperatura do dia iproximono fim desse for você tera a maior temperatura...Tente fazer e poste suas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrissy 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 Crie uma variavel chamada "maiorTemperatura".faça i=1 ate 30se maiorTemperatura > que temperatura do dia imaiorTemperatura = temperatura do dia iproximono fim desse for você tera a maior temperatura...Tente fazer e poste suas dúvidas...Eu tenho que armazenar as temperaturas dos 30 dias do mês, certo? Ficaria assim:matriz numerico T[30]usando o Ambap...Então tenho mais é trabalho braçal para escrever todos os 30 dias....ufa:)Obrigada pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 É isso mesmo, ai você vai comparando e guardando em uma variavel a maiorTemperatura...Qualquer coisa da um toque... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 na verdade seria o contrario dissose maiorTemperatura > que temperatura do dia iseria issose temperatura do dia i > maiorTemperatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Puts vacilei desculpem...faça i=1 ate 30se temperatura do dia i maior que maiorTemperatura maiorTemperatura = temperatura do dia iproximono fim desse for você tera a maior temperatura... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 agora sim vai ficar a maior temperatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Pode crer, falta de atenção é fogo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites