Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 Olá, Até onde eu sei não da mas não custa perguntar , estou com um layout aqui e a cada margem do corpo interno do site haverá linhas de continuação no body, o problema é que as linhas que vão para o lado esquerdo são diferentes das do lado direito, aí é a dúvida há como eu inserir um tipo de 2 imagens no body uma vai repetir do centro do body para direita e outra do centro para esquerda. Isso é simples, mas não se é possível fazer repetir em 2 posições diferentes tentei colocar 2 body mas não to conseguindo fazer esse negócio de repetir do centro do body para uma direção. fui claro? mas valeu fico no aguardo. ********edit******* http://www.umoc.net/ um exemplo, só que no caso aquela barra verde seria uma mais grossa que a outra e em altura diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Demorei mas consegui encontrar uma forma e é simples, eu que não pensei bem na hora: <html><head><title></title><style> * html ul li a { height: 1%; } body,h6 {margin:0px; padding:0px;} #total{background:orange; position: relative; height:100%;} #esquerda { float:left;width:50%; background:#000; height:50%;} #direita { float:left;width:50%; background:#a1a1a1; height:30%;} #centro { width:800px; height:500px; margin-left:-400px; left:50%; position:absolute; background:red;}</style></head><body> <div id="total"> <div id="esquerda"></div> <div id="direita"></div> <div id="centro"></div> </div></body></html> deixei só com cores no background mas quem quiser fazer isso é só substituir a cor por imagem falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites