Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fael

Relacionando vários campos da mesma tabela com uma outra tabela

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo fazer um relacionamento de vários campos de uma tabela com uma outra tabela, mas retorna sempre null, vejam como estou fazendo:

select  participants.idParticipant,  participants.name,  resales.razaoSocial,  participants.corporateCode,  lectures.lecture as palestra1,  lectures.lecture as palestra2,  lectures.lecture as palestra3,  lectures.lecture as palestra4 from  (( participants left join resales on participants.corporateCode = resales.corporateCode )			 left join lectures on participants.idLecture1 = lectures.idLecture and 					   participants.idLecture2 = lectures.idLecture and 									   participants.idLecture3 = lectures.idLecture and 									   participants.idLecture4 = lectures.idLecture )

Existe uma forma de fazer isso?

Desde já agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altera as posições dos parentesesselectparticipants.idParticipant,participants.name,resales.razaoSocial,participants.corporateCode,lectures.lecture as palestra1,lectures.lecture as palestra2,lectures.lecture as palestra3,lectures.lecture as palestra4fromparticipants left join resales on (participants.corporateCode = resales.corporateCode) left join lectures on (participants.idLecture1 = lectures.idLecture and participants.idLecture2 = lectures.idLecture and participants.idLecture3 = lectures.idLecture and participants.idLecture4 = lectures.idLecture)

Compartilhar este post

Link para o post

vai por partes, pode ser que sua consulta seja vaziaTente assim primeiro e veja se retorna alguma coisa.selectparticipants.idParticipant,participants.name,resales.razaoSocial,participants.corporateCode,lectures.lecture as palestra1,lectures.lecture as palestra2,lectures.lecture as palestra3,lectures.lecture as palestra4fromparticipants left join resales on (participants.corporateCode = resales.corporateCode)left join lectures on (participants.idLecture1 = lectures.idLecture)

Compartilhar este post

Link para o post

Retorna sim. Eu já testei isso... Já resolvi, não sei se é a resolução mais correta, mas eu fiz subselects para trazer os nomes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.