Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elivam

Adesivo para capacete

Recommended Posts

Ola galera espero que alguém possa me ajudar de alguma forma.Criei uma figura de um tribal p/ fazer um adesivo e colocar em um capacete a principio vou fazer de uma forma meio arcaica já que criei a figura no Corel mais vou imprimir uma especie de molde para depois cortar o adesivo com o estilete a figura ficou bem legal, gostaria de saber que tipo de material devo usar p/ o trabalho ficar bem feito, que tipo de adesivo.A cor do adesivo é cinza no capacete preto.Se alguém já tiver realizado esse trabalho e poder me dar uma dica tb agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

campeão... não arrisque riscar seu capacete e decepar as pontas dos dedos! você vai gastar muito mais em bandaid, mercúrio e água oxigenada (H2O2) do que se mandar fazer isso numa empresa de plottagem de corte!leva o arquivo e o capacete e eles tiram isso no adesivo já recortado pra você!=)

Compartilhar este post

Link para o post

campeão... não arrisque riscar seu capacete e decepar as pontas dos dedos! você vai gastar muito mais em bandaid, mercúrio e água oxigenada (H2O2) do que se mandar fazer isso numa empresa de plottagem de corte!leva o arquivo e o capacete e eles tiram isso no adesivo já recortado pra você!=)

verdade, e não sai caro não

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já fiz um trabalho assim só que não era em um capacete.Minha duvida é em relação ao tipo de adesivo que devo usar pois acho que para no colocar no capacete deve ser um mais resistente.Mais agradeço a dica de procurar plotagem, se o meu não ficar legal, tento com eles.Se alguém souber o tipo ideal do adesivo, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

procura os adesivos da 3M, fiz 2 serviços de adesivação de caminhão há uns 3 anos atrás e de vez em quando vejo os tais veículos andando na cidade, tá grudado até hoje...o pessoal do plotter disse que é a 2a. linha da 3M para adesivação de veículos, a 1a. linha é usada em aviões e custa bem caro hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.