Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool SP

Dar select e colocar retorno numa variavel

Recommended Posts

Bom, galera sou leigo ainda no Oracle, mas é o seguinte, estou fazendo uma procedure, estou usando o SQL Navigator, abaixo segue uma pequena parte dela:

CURSOR cli IS SELECT pessoa.cd_pj FROM pessoa, cliente WHERE pessoa.cd_pessoa = cliente.cd_cliente;BEGIN FOR fcli IN cli v_cd_pj := fcli.cd_pj; LOOP DBMS_OUTPUT.PUT_LINE('Nome Cliente :'|| fcli.cd_pj ); END LOOP; END;

-------------------------------------------------------------Bom o que eu estou tentando fazer??Estou tentando colocar o retorno de um select em uma variável, ja tentei com into e não deu certo, agora coloquei aquela primeira linha ali depois do for, mas tambem não deu certo, se alguem puder me ajudar, agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um exemplo:

create or replace procedure spunico.sp_teste (nCodigo IN NUMBER, sNome OUT varchar)ascursor cs_teste is	select * from spunico.unico WHERE codigo = nCodigo;begin	for recs_teste in cs_teste loop		--dbms_output.put_line(recs_teste.codigo || ' - ' || recs_teste.nomerazao);		--IF recs_teste.fisicajuridica = '0' then		--   dbms_output.put_line(' é pessoa física');		--END IF;		sNome := recs_teste.nomerazao;		--altera tabela com conteudo do cursor ou parametro passado		--UPDATE wteste SET nm_nome = Lower(recs_teste.nm_nome) WHERE nr_matric = recs_teste.nr_matric;	end loop;end sp_teste;

Compartilhar este post

Link para o post

tenta utilizar isso:

declare  CURSOR cli IS SELECT pessoa.cd_pj as CDPJ FROM pessoa, cliente WHERE pessoa.cd_pessoa = cliente.cd_cliente AND cliente.codigo = NUMERO; curCli cli%rowtype; begin  open cli; loop fetch cli into curCli; exit when cli%notfound; dbms_output.put_line ('CLIENTE: ' || curCli.CDPJ); end loop; close cli; end;

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.