Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ironico

Ip do servidor

Recommended Posts

Instalei o prostgres versao 8.4.1Está funcionando normalSó que somente acesso ele como localhost.Preciso trocar o IP do servdor para o IP que é o da CPU local.Para que meus outros micros possam acessar o mesmo via rede.O IP da CPU que é a servdor é 200.102.121.21Entao preciso trocar o servidor de localhost para 200.102.121.21Só que nao consigo localizar onde.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ironico, acho que estou com o mesmo problema que você !!!!!!Pode me dar uma ajuda !!!!!Um abraço !Estou tentando, sem sucesso, utilizar o Delphi 7 + PostgreSQl + Zeos.Estou começando com o PostgreSQl, minhas aplicações são todas com oInterbase.Consigo me conectar localmente sem problemas. Mas não consigo fazerfuncionar em rede. Gostaria de ajuda, mas detalhada possivel !!!!!!De acordo com algumas documentações encontradas, dizem que tenho quemodificar o arquivo pg_hba.conf, entratando sigo os passos e nãoobtenho sucesso !!!!Como posso distribuir minha aplicação as clientes ?No Interbase, basta colocar o nome do servidor ou ip.Ex: Servidor\dados ou 192.168.0.1Um abraça a todos !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.