Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beloc

Power point e thunderbird

Recommended Posts

Olá, uso o thunderbird como cliente de e-mails padrão, só q atualmente estou c um problema. Qdo recebo anexos ppt não consigo abri-los. Qdo aparece a tela "abrir com" já alterei p outro arquivo do power point, mas ele abre o programa com os slides da apresentação. Qdo clico em F5 9para exibir a apresentação), aí aparece minimizado, com som mas sem imagemdos slides na tela. Alguém pode me ajudar?Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi..tente isso:1. abra o powerpoint - Ajuda - "Detectar e reparar";pode demorar 1 pouco, mas p/ mim isso ja resolveu alguns "pepinos".. ;-)2. outra sigestão: verifique c você ñ esta recebendo arquivos do Office 2007;como este ainda esta em versão beta, pode estar rolando algum problema d compatibilidade..boa sorte e qqer coisa, estamos aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tentei a sua sugestão mas continuo na msm. Observei q não consigo abrir nenhum arquivo do power point, seja no thunderbird ou hotmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.. olha, no Hotmail d fato normalmente ñ é possivel abrir direto;neste caso, eu ja me acostumei a fazer assim:1. clico no "link" do anexo e o hotmail abre 1 nova tela avisando q está sendo feita 1 verificação antivirus no anexo..(é relativamente rápido)..2. após isso é habilitado 1 botão p/ baixar a apresentação p/ o pc..3. feito o download, você pode sair do hotmail e abrir dpois a apresentação c/ o Windows Explorer ou no próprio Point..qto as configurações do thunderbird eu vou verificar em casa (aqui no serviço só uso webmail) + tarde..mas 1 coisa q ñ entendi direito: teu Point ta funcionando normal?pq pelo teu post:"não consigo abrir nenhum arquivo do power point, seja no thunderbird ou hotmail."você ñ consegue abrir as apresentações só dentro do thunderbird e no hotmailou ñ abre nada msm?1 possibilidd: verifique c as apresentações ñ foram feitas no Office 2007 ou nos "clones" da web 2(http://pcworld.uol.com.br/dicas/2006/07/21/idgnoticia.2006-07-21.4848725687/IDGNoticia_view).. pq nesse caso nada garante q esses arquivos abram normal no Point, ok?.. bom, acho q ñ pude ajudar mt, mas qqer novdd, eu entro em contato..caso queira entrar em contato, meu msn está no meu perfil, ok?boa sorte e até +

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num consigo abrir nada, desinstalei o Office e instalei o BROffice no lugar. Aí td abre direitinho, mas queria saber se pode ter sido um virus ou não, meu antivirus não detectou nada, instalei agora o Kaspersky p ver se ele detecta alguma coisa.Grata.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.. q bom q resolveu (ao menos em parte)..ah, tb uso o BrOffice, claro..a proposito, ñ estou sabendo como criar 1 album d fotografias no Impress como no Point;p/ acaso você saberia me dizer c tem jeito??bom, qqer novidd entramos em contato então e disponha...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.