d-mente 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 <_< Por favor, me digam quanto devo cobrar por página, se devo cobrar mais ou menos, quando é feito de uma forma ou de outra. help-me please! D-Mente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Eu postei sobre este assunto ainda hoje!Faça uma busca no Fórum! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 <_< Por favor, me digam quanto devo cobrar por página, se devo cobrar mais ou menos, quando é feito de uma forma ou de outra. help-me please! D-Mente tem varios posts legais sobre quanto cobrar cara... mas vai muito do trabalho q você fez entende??? nao va por tabelas c você acha q teu trabalho vale mais... valoriza seu trabalho... tipo o forum e so pra dicas e tal... você pode ou nao aceitar as dicas...mas o mais indicado e analizar varias dicas e ver qual c enquadra melhor pra você...pra mim e dificil sair um site por menos de 800 reais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Seguinte,Isso é algo individual,nao tem como pegar ideias de outros, mas os ourtos podem dar sugestoes!Dai, os que postaram aqui, já citaram o que você deve fazer, eupostei muitas coisas sobre cobranças... mas vamos lá...Vou ser resumido por hj:Olha, você precisa somar todos os gastos que cv tem em um mes de trabalho!(energia, acesso (free=tlefone, pago=provedor), salario (se tiver empregado colocar), impostos (todos os impostos que cv paga), imprevistos (um valor razoavel).Pronto, feito a soma, você deve dividir pelos dias que cv trabalha num mes (geralmente é 21), dai você achará o valor por dia, p/ o valor por hora, você deve pegar a soma total, dividir por 21 e depois pelo total de horas em que trabalha num dia (geralmente 8), dai você terá ovalor por hora![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites