Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dark0

Google estréia buscador de códigos

Recommended Posts

Quinta-feira, 05 de outubro de 2006 - 10h07

Reprodução

O Google amplia ferramentas de busca

SÃO PAULO – O Google estreou nesta quinta-feira (5) um buscador especializado em encontrar códigos de programação na internet.

O Google Code Search foi desenvolvido para auxiliar programadores profissionais e amadores a encontrar com mais facilidade linhas de programação na internet.

Ao contrário do Google.com, que apenas exibe o link para locais onde há arquivos de programação, o Code Search carrega uma janela em cor cinza abaixo de cada link, com trechos do código.

Para realizar as buscas, além de palavras-chave, o usuário pode digitar padrões de programação para buscar resultados.

De acordo com o Google, a ferramenta foi desenvolvida a partir do grande volume de buscas do tipo no Google.com. A empresa diz que a busca de códigos requer filtros específicos e espera tornar um Code Search uma referência para desenvolvedores.

Fonte:

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/1.../05102006-0.shl

rs ,..

é o google dominando o mundo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O programador que trabalha comigo falou muito mal desse buscador.Mandei o link pra ele e ele falou um monte.Que abriram código de muita gente sem autorização e que podem até tomar processos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

hehehenao sei de nada ..sei que busquei um lance antes, pra testar.. e ele achou prontinho ..rsnao faço a menor ideia de como eles fazem pra buscar ..alguem consegue imaginar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.