kirax 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Olá pessoal. Gostaria de saber, qual o preço de um curso de Design da Adobe, que concluindo o curso você ganha um certificado da Adobe. Se puderem me informar onde há esses cursos também, de preferência em Campinas, São Paulo, Ribeirão preto ou cidades próximas a essas. Estou aguarando uma resposta. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 curso de Design da adobe?Bom, eu posso estar enganado mas isso nao existe.A menos que seja com relacao ao Adobe Designer 7.0que é completamente diferente....e certificado Adobe voce só adquire prestando uma prova em qualquer centro prometric.Agora cursos..reconhecidos pela Adobe, eu aconselho fazer na WOC ( www.woc.com.br) o unico centro realmente reconhecido pela adobe ( inclusive esta no site )caso queria tirar alguma duvida, me mande um email que tentarei te ajudar...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites