Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

minas-maia

Flash para iniciantes

Recommended Posts

OLA PESSOAL, COMEÇEI A USAR O FLASH AGORA TENHO MUITAS DUVIDAS QTO AO SEU USO, PRIMEIRO TENHO QUE CRIAR UMA ANIMAÇÃO PARA UM PAGINA DE WEB QUE CRIEI, UM TOURO PULANDO, SERÁ QUE ALGUMDE você´S PODE ME AJUDAR, E TBEM COMO FAÇO NO FLASH PARA VER O RESULTADO DA APRESENTAÇÃO NO FLASH. POR EXEMPLO EU CRIO UM CIRCULO, COMO FAÇO PRA ELE IR DE UM LADO A OUTRO, EU SEI QUE TEMQ USAR AQUELA BARRA DE TEMPO, MAS COMO FAÇO.DESCULPEM A INGENUIDADE MAS É QUE NAUM MANJO NADINHA DE FLASH. T+ OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você está no começo, mesmo, recomendo esse site. Ele aborda vários conceitos iniciais.

Sempre é bom também ler o F1 do flash. Tem uma seção chamada 'Getting Started with Flash' e outra 'Flash Tutorials' que pegam desde o comecinho também.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cara mais esse site é mais para experts, eu num sei praticamente nada de flash sabe, desculpe mas se puder me indicar outro link mais facil agradeço... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O F1 do flash continua sendo uma ótima opção, viu?

Expert? A... tem umas video-aulas de nível iniciante sim... Mas quer mais um? Tem o pontoflash.com.br. Inclusive tem um tuto de animação de bolinha, hehe. link

Bons estudos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.