Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chorao

Imagens Girl

Recommended Posts

este é um dos melhores trabalhos q já vi do chorão... mandou bem, velho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom hein... mas o que o H2o0 disse é a #@?$%~ verdade!

Dará uma melhorada considerável!!!

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara muito legal os efeitos de fundo hemm :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza?Cara, realmente muuuuuuito loko... tá show mesmo! Só uma coisa (não querendo ser chato :) ): na cabeça dela o recorte tá meio zuadão, e dá pra ver uma parte branca... Mas tá 10!Valeu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal..mais!você podia por um layer, no fundo,com uma cor q você goste...Seleciona eleE mude a LABEL de NormalPara Color!Prontovai ficar tudo de uma cor,,,!

Eh ta mto estaile o trampo do fundo mas ca dica do H2oO ficaria mais rox aindabota tipo um laranja =)

Compartilhar este post

Link para o post

eh kd um tem seu estilota otima a img loko

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entrei na brincadera tb fikei brincando aki com uns tutos q li e efeitos dae fiz essa imgzinha

ateh q saiu legal

ps: eu sei q fico mto escura a moler eh q eu soh pensei em dar uma luz nela depois q ja tinah feito e num tinha salvo em psd :P :) :P :(

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte chorão, pq choras??.. ops.. hehheholha, tá show o trabalho, masme diga, é o que isso ai??Wall, layout p/ pagina, ou oq??Parabéns!sobre o que o suissa fez, tbm tá legal, como você mesmo disse, tá meio escurinho, mas da na telha ou seja, dá p/ ver bem!!!!E é o que, wallpaper, layout...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

e ae chorao?mermao... eu so loko pra saber como vcs fazem esses efeitos de fundo... eu sempre tento nunca acerto... tipow... e alguma coisa q vcs fazem com clouds e layers efect? pq eu nao acerto... carai.. da uma mao ae.! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu num eh nd auhauha soh fiz de loko e tava no ócio ehhehehepa faze esses fundos o mais facil eh mesclar fotos lokas, clounds, twil, radial blur, c/overlay, color dodge e o escambal auhahuhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Chorao c tem registration e athorization code pame passar??

Compartilhar este post

Link para o post

Para chorão...e ai beleza!da pra fazer esses fundos 3D sem usar programa 3D (simulando com algum efeito em ps)? q d mesmo resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para chorão...e ai beleza!da pra fazer esses fundos 3D sem usar programa 3D (simulando com algum efeito em ps)? q d mesmo resultado?

o mesmo nao da.. mas da pra xega proximo... eu vo faze um tut e passa dps aki....e tpw, mais alem eu colo o authorization e o code pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post

EHheheh opa demororeinstaleimeu 3d max 5

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.