Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hedi

Chat em Ajax

Recommended Posts

Hedi, parabéns pelo script! Ficou muito bom!

 

Como faço com o BD? esta dando "Erro ao realizar consulta" ao logar no chat... criei duas tabelas tabela_msg e tabela_usu...

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi, me cadastrei aqui só pra te parabenizar pelo projeto. Muito bom mesmo, era exatamente isso que eu precisava pra acabar um projeto meu aqui, onde preciso fazer com que uma função javascript fique fazendo um "loop infinito" e acho que vou encontrar a resposta analizando seu chat...

 

Mais uma vez, meus parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..... meus parabéns, muito bom mesmo =] se manda muito bem em layout ajax e php =]

 

10

 

vlw té e abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Achei muito bom.

Ele funciona direitinho no meu localhost, mas quando eu o ponho no meu

servidor é funciona porém fica enviando esta mensagem sem pára: "Length Required".

alguém sabe como fazer que isso não aconteça?

abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá estou postando está mensagem para Parabenizar o Hedi, Pois este Chat 3.0 Foi o Melhor que já Usei até Hoje.

Gostaria de saber se ha a posibilidade de voce nos Disponibilizar o X-Chat 3.0 .

 

E Mais Uma Vez ParabemnmnmnmnmnmnSs

 

Grato

 

Vagner

 

OBS: Help Não Estou consegundo criar o Banco de Dados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, muita gente pede a versão 3.0, mas ela tem muita coisa a ser melhorada, estou desenvolvendo a versão 4, em breve estará disponível (essa vou liberar pra download ^^).

terá muitas melhoras:

- apenas uma requisição ajax pra envio e recebimento

- opcao de minimizar, maximizar e redimensionar janelas

- visualizacao de video do youtube

etc..

 

So que não funcionará no Ie 6.0, infelizmente ele apresenta muitos erros em relação ao css, e resolvi deixa-lo (ja deveria ter morrido faz tempo ^^).

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara pelo demo que vi aqui achei muito f***

 

mais não consigo fazer download

 

queria testar para aprofundar meus comentarios

 

se puder arrume o link pois o dominio parece que expirou ¬¬

 

vlw desde ja

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... alguém poderia postar denovo o link para download.... o ultimo postado não está funcionando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

 

Ficou mto show de bola esse chat... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ...mas teria como implementar algo do tipo:

» Os usuarios só poderiam conectar ao sistema de chat, num determinado horario, tipo, de 8 as 16hs, ou algo do tipo =/,.... e para liberar, tem q ter alguem do outro lado (um responsável pelo chat, ou "atendente") ???

 

Acho que ficari bem interessante isso tbm.... ;)

 

Abraços....l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei o chat de download pra rodar no meu site e tô fazendo umas alterações no layout pra ficar parecido com a versão mais nova, só tô apanhando pra botar o ajax pra carregar a página e quando sai do chat, o coisinha enrolada.

 

quem quizer ver como tá ficando clica AQUI! ^_^

 

Detalhe: funciona no IEca, FF e OPERA. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

 

Hunter você vai disponibilizar esse chat para download ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, faz tempo que nao acesso este tópico...

Começei e desenvolver uma nova versão estilo essa clássicam utilizando o mesmo engine do X-chat 5, e terá mais recursos...

Assim que estiver pronto irei disponibilizar...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.